Dicas de Roupas Plus Size para Comprar Online

quarta-feira, junho 13, 2012

Garimpei umas fofuras da Posthaus pra mostrar pra vocês.
O melhor dessa loja é a variedade e o preço, bem camarada... Dá pra se vestir bem e gastar pouco, mesmo sendo fofaaaa! =DDD Vê só!

Essas são as peças que adorei, Vestidinhos curtinhos, uma blusa de oncinha e outra azul linda!


Separei essas porque estão com preços incríveis! Várias regatas coloridas por 7,99 e o casaquinho vermelho charmoso e a blusa azul floral delicada e linda, estão por 19,99! (Imperdível!)


Roupas para festa! Tudo que a gente mais sente falta nas lojas... até tamanho XLG! \o/


E claro... os destaques pra esse inverno! Esse sobretudo vermelho me encantou! 


Se quiser comprar roupa pra gordinha, com precinho bom e sem sair de casa... essa é minha dica!

Queria ser rica pra comprar tudo issooooooooo!! haha Tah, exagerei! Se eu fosse rica faria muito mais coisas legais com meu dindin, mas um tiquinho eu usaria pra comprar umas roupinhas, porque autoestima não tem preço neh! Nós mulheres precisamos! =D
Mas nem com todo dinheiro do mundo eu teria dezenas de pares de sapatos, ou centenas de roupas... (acho completamente desnecessário e um pouco egocêntrico! rsrs)

Se quiser comprar... pode fazer uma visita a Posthaus e garimpar fofuras! E se você não é fofíssima, vai lá ver que beleza também! Tem roupitchas lindas pra todas! \o/

You Might Also Like

5 Comentários

  1. bom dia calíope
    essa loja tem mesmo muitas coisas lindas
    adorei o vestidinho verde, e o vermelho.


    baci

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica...vou correndo ver!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai que roupas lindas, que mulheres lindas! Adorei a dica! Pra ver que existe sim, opções lindas para nós que não estamos neste "padrão" imposto pelo mercado da moda! Rá!!!!

    Ei, acabei de comer (não, comer não, devorar mesmo) a torta rabanada! kkkkkkkkk
    Não fica me dando dicas assim, nega... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Menina, o que a torta fica de boa, e ainda por cima é fácil de fazer! Eu adorei! E foram Carol (a 1) e Manu (a 3) que fizeram, eu só fiquei supervisionando! Bem que tu disse!

    Eu postei a foto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. cá vou correndo lá na loja dar uma olhada!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  5. Menina, qta coisa linda!!! Gostei demais da conta! Vou dar uma bisbilhotada por lá depois... são LINDAS as q vc mostrou!
    Bkj

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe