Pouco importa sua cintura...

quarta-feira, junho 06, 2012


"Pouco importa quanto mede a sua cintura, desde que sempre tenha um par de braços enroscado nela. E que seja sempre os mesmos braços, e que ele sempre aqueça seu corpo, sua alma, seu coração. Que ele esteja lá, sempre que tudo esfriar...
Tanto faz o seu peso, não é ele que determina sua generosidade, e muito menos seu sucesso. Não precisa olhar no espelho e se achar feia garota! Levanta um pouco teu olhar e vê como é lindo esse teu sorriso! Ele é a luz que guia tua vida...
E se quer melhorar tua saúde, vai em frente, não tem segredo... Retira os excessos e movimenta esse corpão, mas faça isso pelo seu bem-estar, faça isso por você! E jamais pelo reflexo no espelho!"
(Texto doido meu! rsrs)

E o dia dos namorados está chegando (eu, a ansiedade em pessoa), só quero aproveitar o par de braços que sempre envolve a minha "cinturona"... Não foi a toa que encontrei um namorado grande, com braços longos! hahaha Vamos aproveitar o feriado! \o/

Um ótimo dia pra todas as fofas desse meu Mundo lindoo! 
Sou feliz por ter vocês em minha vida... =D

Bjusss


***


You Might Also Like

17 Comentários

  1. Ai que lindo!!O texto que vc fez me traduz nesse momento!! Eu fazendo uma dieta fechada mesmo e meu marido me convida ontem para fazer, fritar e comer patéis com ele! Adivinha o que eu fiz??? Fui ser feliz!!! Conheça meu blog novo http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ se gostar siga e fique sempre a vontade!!

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem, texto, reflexão, sentimentos.
    Arrasou amiga deusa escrito :)
    Muito romantismo, braços e abraços pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Caliope minha linda!

    Preciso de uma mega ajuda sua

    a irmã do noivo que vai ser a florista, ela tem 10 anos e as vezes o vestido 16 fica apertado nela por conta dos quilinhos extras D=

    eu não sei que vestido escolher para ela, porque quero muito que ela se sinta bem... mas nao entendo muito de moda!

    Vc pode em ajudar?

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o texto!
    Realmente pouco importa o tamanho da cintura, o que importa é o tamanho do sentimento sincero que temos pelas pessoas.

    Bjks, excelente dia! ")
    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! =}
    Imagem, texto, pensamento... tudo!

    Beijo e ótima semana!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Falou a mais pura verdade!
    (Tanto faz o seu peso, não é ele que determina sua generosidade, e muito menos seu sucesso)
    Lindo texto,parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Caliope, você é maravilhosa. É pura realidade, entre estar "esteticamente correta" e ser feliz e amanda, eu fico com a segunda opção.

    Posso postar este seu texto para uma amiga minha no face? Vai ajudá-la. bjs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com cada palavra que escreveu.
    O meu par de braços não largo por nada, aproveito todos os dias.
    Bjo grande e um excelente feriado.
    Débora

    ResponderExcluir
  9. Texto impecável.
    ... somente pela saúde se deve quer mudar o peso, comer é bom e bem acompanhado melhor ainda.
    Cut beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  10. Oi Calíope! Sempre acesso teu blog e nunca tinha comentado! Que texto mara, adorei demais.
    Beijos e bom feriado para vocês!
    Priscila
    POA/RS

    ResponderExcluir
  11. Que lindo... dá vontade de colocar na barra lateral do meu blog, junto com as fotinhos minha e do esposo. Ele sempre diz que não se importa com os excessos, e que devo ter uns pneuzinhos para ter o que apertar rs, e mais ainda: se estou de bem com meu corpo ele fica feliz.

    Lindo o texto mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai.. ai... Até me inspirei para o dia dos namorados...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda foto..
    Ameii o texto...

    Perfeitooo!

    Beijocas :*
    E chegou o feriadoo \º/

    ResponderExcluir
  14. Como é que faz pra compartilhar esse texto com o universo? Que coisa linda!
    Sabe, amiga... eu estou (ou estava) numa correria danada pra perder peso por causa da volta de Geo... mas depois de ler o seu texto eu dei uma brecada...
    Oxente! Eu estou bem de saúde! Aposto que vou namorar muito! \o/
    Então pra que me preocupar com peso extra se o mais importante eu já tenho?
    Ai, que bom que eu vim aqui hoje!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo....
    Não tem nada de doido.
    Amei e se permitir posso postar no meu face?
    bj
    Clarissa

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe