Bijus lindas e delicadas de biscuit

terça-feira, junho 19, 2012

Estou encantada com um presente lindo que recebi da Carmen, do blog Pesquei na net!
Eu já tinha ouvido falar das famosas "Bijus Doce", mas nunca tinha visto uma de perto. Gente, é uma coisa encantadora! É um trabalho tão delicado, tão bem feito que a Carmen faz, é lindo demais. 

Babei em cada detalhe fofo, é lindooooo, olha só...


Vê bem de pertinho que tanto amor e carinho nas peças...


A cor desse conjunto, não é a minha cara?! ^^


E vê esses alfinetes gente! Me diz se não é de se admirar? Uma cabecinha de alfinete na forma de um docinho, cheio de detalhes!


Quando essa caixinha chegou, fiquei um tempão admirando cada uma das bijus... Não sei como uma mão consegue fazer algo tão pequenininho, de forma tão detalhada. É muita lindeza!


E ah, embaixo do meu conjunto de bijus, tinha uma surpresa... mas depois eu venho falar! (Estou muito malvada essa semana! kkkkkkk)

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Que doçura e fofura, Calíope!
    Adorei as cores e a delicadeza das peças.

    A artista está de parabéns!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que querido!!! Fofo demais! bjs Cali e bom dia! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca...

    Realmente muito delicado e doce!!!!
    Lindo presente!!!!

    Bjs

    OBS: KD vc no meu sorteio hein amiga?????

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope lindas mesmo, as imagens já nos encanta imagina recebr um pacotinho destes, depois vou la no blog dela olhar.

    Bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  5. Ounnn bota fofura nisso!!
    Amei :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá...boa noite!!!
    Estou de olho por aqui e vendo muita coisa....adorei os mimos! Doce gostoso!
    Bjs e uma quarta-feira produtiva e de muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Oi estou aki a um tempão lendo o seu blog e amei varias coisas,mas vamos combinar e essas bijus e esses alfinetes de cupcakes são o maximoooo,eu q sou doida por coisinha de cupcakes estou encantada.

    Menina essas delicias q vc faz são de encher os olhos,embalados com tanto capricho,adorei a embalagem linda q vc fez com o rolo de papelão q me parece ser de papel toalha.
    Parabêns por tanta criatividade.

    Quando quiser e puder me faça uma visitinha e se quiser me seguir ficarei muito feliz.

    bjinhoss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe