Meu Look Plus Size - Blusa cheia de cor

terça-feira, junho 26, 2012

Num belo dia estava eu aqui no blog falando sobre como "Nós também amamos cores!"... Fiz uma postagem cheia de fotos lindas de looks coloridos. E eis que ganho esse presente...
Uma blusa cheia de alegria e cor pra deixar a vida mais animada. Então tirei fotinha pro blog! 
Porque pra mim é uma vitória migrar do pretinho básico pra... "um pouco de cor sobre o pretinho básico". kkkkkk Uma evolução! (Só quem é bem fofa assim sabe o que é isso! rsrs)
Tou me sentindo a maior modelo Plus Size... kkkk (Oh, antes de eu ficar metida me avisa tah? rsrs)

Pronto, em todos os ângulos! haha

E pra completar meu momento "modelo cara de pau", um beijinho pra vocês! \o/ 
Quem sabe eu não viro a Pinketucha do dia neh? Adorooooooo! kkkk

Uma linda semana pra gente! ♥

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Adoreiii a estampa

    lindaaaa

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto do beijinho :)
    Amo estampas flowers e achei vc mais magra deusa.
    Meu carinho flores, cores e axé!

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofa mesmo Calíope, em todos os sentidos.
    Adorei teu post.
    Xerossssss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa... seu novo visual está super legal, você é muito jovem e linda, pra se conformar com o pretinho básico.
    Eu também ousaria com um look assim!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Cá ta linda!!!!
    adoro roupa colorida, quem foi que inventou que gordinha soh pode usar preto ein??
    hahah

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  6. Ta linda Calíope! a roupa só ajudou um pouquinho, vc é timo Fabiana Carla! rosto de boneca,adoro pessoas com auto estima!
    Eu na maior parte da minha vido fui sempre magrela (e odiava viu! de verdade) depois ganhei uma carninha e fiquei mega feliz, depois ganhei umas gordurinhas e continuei feliz! agora ganhei mais algumas, não vou ser hipócritas queria perder uns 3/5 kg, mas quer saber não estou de dieta e nem vou fazer, se tiver que perder eu perco, eu to gostosa em Braile kkk e sabe do que mais continuo feliz, me achando e tudo mais kkk.
    Beijos

    Gélia Carvalho

    Be

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana essa mistura de cores, achei linda sua blusa. Linda mesmo, tornou o inverno um pouco primaveril =)

    Bjks, excelente terça ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você ficou muito bem de roupa estampada. Te deu um ar jovial, alegre, de bem com a vida....
    Use mais roupas coloridas e florais.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameii os looks..

    Tbm sou modelo plus size. rsrs
    E morro de vergonha de usar roupas coloridas..
    90% do meu guarda-roupa é preto..
    pq acho q meu tamanho triplica com colorido..
    E acabo nunca usando "(

    Mas amo ver vc usando tds esses modelitos e pregando q se as magrinhas podem a gente tbm pode..
    e tô tentando enfiar na minha cabecinha q as cores existem pra todas..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o look, e a estampa de muito bom gosto,
    vc ficou muuuuuuito linda!!!!

    bjs!!!

    Niedja

    ResponderExcluir
  11. Oh Ca, arrasou amiga...

    Ficou show esta blusa...

    E a bermudinha? 10 roYal...rs

    beijos e parabéns pela disposição...

    ResponderExcluir
  12. lindaaaa... cores sempre cores!

    bjos boa semana

    ResponderExcluir
  13. Arrasou fofis!!!É claro que você deve aderir acada vez mais as estampas e cores, pois lhe caem super bem e te deixa ainda mais alegre e linda...é isso ai!!!
    Então...eu queria muito fazer uma visita a Alessandra sim, porém eu nem faço ideia de como chegar lá e tem outra coisa...teria que ser durante a semana, pois meu marido está trabalhando em São Paulo e chega em casa na sexta feira depois das 00:00hr e retorna no domingo as 18:00 e temos muito pouco tempo pra ficar juntos, isso sem falar no cansaço que ele fica e ainda tem a preocupação com a mudança né? Então no fim de semana seria impossível...mais se for durante a semana, podemos ver isso.
    Dá uma olhada no meu outro post http://presentart.blogspot.com.br/2012/06/almofada-azuleu-gostei.html

    bjus flor

    ResponderExcluir
  14. Ola Caliope, tudo bem?

    Linda essa blusa, lindo esse quintal e linda voce nessas fotos, enfim uma postagem linda! :)

    ps.: nao consegui comentar na postagem acima com os lindos bordados da Cassandra. Acho q voce ja me conhece um pouquinho, sabe que eu postei esse bordado no meu tumblr ha uns dias atras? E simplesmente lindo!

    Me desculpe o portugues sem acentos, mas estou no trabalho e o computer daqui nao reconhece acentos ortograficos.

    ResponderExcluir
  15. Pode usar e abusar das cores que ficou ótimo! Bjuss

    ResponderExcluir
  16. GATHA!!!!

    Arrasou no look, com a blusa, com o short e essa sapatilha fofa *-*
    Amei!!! É bom se achar, Cali =P

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  17. Amei a postagem!!!
    Vc ficou Linda nas Fotos. Amei te conhecer.
    Qualquer hora aparece lá no meu cantinho pra tomar um Café.
    Gostaria muito de ser sua amiga, mais se vc não quizer tudo bem.

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Menina, q linda a blusa e caiu super bem em vc, q é tão alegre! Continue usando as cores! Tá linda!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe