A Casa dos Sonhos... Muitas cores na decoração!

quarta-feira, junho 27, 2012

Eu estou numa fase tão colorida não é? Nos últimos dias as cores estão marcando uma grande presença em minha vida, refletindo meu estado de espírito e meus sentimentos...
Então, nada mais justo que a Casa dos Sonhos de hoje seja assim... cheia de cores, vibrantes, alegres! Pra deixar o nosso dia ainda mais colorido... Segue um pouco de inspiração!




Ontem teve uma postagem legal sobre cores e personalidade no blog Palavras ao Vento da Andréa. O meu resultado foi...

BRANCO: Tem sonhos e objectivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.

Achei que tinha tudo a ver (menos a parte do ser superior, rsrsrs)!! E a tua cor, qual é?
Fiquei curiosa pra saber, então vem aqui pra me dizer tah? =P

Bjus ♥

You Might Also Like

15 Comentários

  1. PÚRPURA:
    É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que casa colorida e alegre, adorei.
    :D

    ResponderExcluir
  3. "BRANCO: Tem sonhos e objectivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior."

    Gostei dessa parte, "um ser superior", já to me sentindo o Tampa de Crush. HAhaha.

    ResponderExcluir
  4. Cá adorei!!
    Minha cor é azul turquesa, mereço???
    kkkkkk
    adorooooo essa cor deu super certo tb

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  5. Calíope estou de mudança esse mês de julho, quanto a nossa ida ao centro com , vamos marcar para o final do mês, quero muito fazer isso. O dia melhor pra mim é na segunda feira, manhã ou tarde. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou correndo lá ver qual é a minha cor...volto pra te contar.
    Adoro bastante cor na decoração...mais me seguro um pouco porque o maridão é muito discreto kkkkk.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Pronto...minha cor é prata:

    PRATA:
    É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.

    Mais minha vida amorosa é bem tranquila kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei!! Sou super fã dos espaços coloridos e alegres!!! Ainda mais se forem externos, em meio ao verde!!!

    Beijos,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal cores na casa! Fica mais alegre e cheio de energia, amo!!
    Vi lá minha cor é a verde, combinou comigo.

    bjos e boa quarta.

    ResponderExcluir
  10. Minha cor é laranja! Tem tudo a ver comigo mesmo! :)
    Quanto ao sorteio...tô dentro sim! obrigada flor!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim, sim!
    Cores, cores e mais cores!
    Por uma vida mais colorida! o/

    ResponderExcluir
  12. Eu fui lá e fiz o teste! Sou marrom... sei não... kkkk
    Mas marido é Laranja purinho e certinho!!!
    Adorei a última imagem do seu post!!! Quero um espaço assim...
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe