Torta Rabanada - Prática e surpreendente

quarta-feira, junho 20, 2012

Olha, essa é uma daquelas receitas que não dá pra deixar de compartilhar, porque é muito barata e fácil de fazer, e o resultado é uma delícia... Daquelas que dá vontade de comer tudo de uma só vez.

Receita mais simples que essa não tem!
Eu peguei no blog Panelaterapia, e a Tati explica perfeitamente como fazer.

Eu amo receitas baratas, daquelas que a gente vê no blog, baba e quando lê os ingredientes a gente pensa: "Mas eu tenho tudo isso em casaaaa... \o/ E é fácil de fazer..."

Ela fica parecendo um pudim gente, eu comi ela quentinha, comi morna, comi fria e ainda comi gelada. Acho que morna, se consegue a melhor textura da torta. Mas ela geladinha como sobremesa, com um fio de leite condensando em cima, também é uma delícia!
Ana do blog Um Cantinho no Bairro Novo também fez, aliás, as filhas dela que fizeram, e ela adorou!

Fica a dica pra você que está sem muitos ingredientes no armário, já que estamos pra mais da metade do mês neh! Pra você que tem aí, 3 pães velhinhos que ninguém quer comer e vão acabar estragando. Ou pra você que não consegue ver nada doce que quer testar... Essa é a pedida da semana! =P

Uma tarde quente e doce com cheirinho de canela pra você!

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Huumm, adoro canela, adoro bolo de pão como chama minha mãe.

    Adoro sabe o que?
    Bate dois ovos com um garfo em um prato, ai põe uma pitada de sal e uma colher de açúcar eum pão ou dois dormidos esfarelados para ficarem 2 minutinhos de molho.
    Coloca uma colher de manteiga numa frigideira teflon, despeja a misturinha, deixa dourar, vira como uma panqueca, deixa dourar, coloca num pratinho e polvilha com açúcar e canela.
    Nome dado por minha mãe: Tortilha francesa :)

    Ai que deu vontade!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que delícia!!!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui, querendo perder medida, pra ficar bacana na saia do desafio, e tu me vem com essa receita?! rs

    piedade...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Calíope, hum que delicia mesmo via a receita facín, vou fazer, obrigada pela dica.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Ai, Ca, fiz e que delícia hein?
    Fiz igual você... comi quente, morna, fria e gelada... De todo jeito é maravilhosa... Foi pro meu caderno de receitas... bjos...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe