Pregadores Coloridos DIY - Ideias e Tutorial

sexta-feira, junho 29, 2012

Ah, eu amo ideias simples pra colorir a vida...
Vamos colorir nossos pregadores? É tão fácil, tão barato e de grande efeito!




Tah, você não quer melecar a casa com tinta, ou não leva jeito pra isso... Cata uns retalhinhos por aí menina, e vamos fazer assim:

Tecido e fita dupla-face (a minha combinação preferida! \o/)


Me diz se não é fácil? E olha só que fofo...


Outra ideia facílima é pintar com lápis de cor, faça uma graça e pronto! Mais simples impossível...



Agora não tem mais desculpa pra não enfeitar a casa inteira com pregadores charmosos e coloridos não é mesmo? (Aqui onde eu moro, uma embalagem com pregadores custa menos de 1 real! =P)

Muita inspiração pra um objeto tão simples. Projetinho de fim de semana hein!
E que sua sexta seja estupenda e seu final de semana um mundo de alegria e descanso!!

Bjus ♥

Fonte: Casa Abril e Creature Comfots | Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Adorei as ideias. Cada um mais fofo que o outro.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a idéia...
    Showwww

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos coloridinhos e pintadinhos, mas esses forrados com essa mágica ideia caliopante são D+
    Meu carinho e abraço apertado de pregador pra tu.
    Uma sexta benta e um bom e doce fds pra vc Deusa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideia simples neh mulher! =P
      Abraço apertadinho pra tu tbm Tina!

      Excluir
  4. Boa ideia pra fazer um varalzinho de fotos! Amei,

    bjs e um ótimo findi!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lia!!! No segundo site que citei nas fontes, foi pra isso que ela usou! Adorei tbm... ^^

      Excluir
  5. Ai que tudo!!!! Eu amoooo colorir pregadores!!!

    bjus fofis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... eu nunca colori, acredita? Mas farei isso nesse final de semana! =D

      Excluir
  6. lindos
    o efeito com lápis de cor ficou d+

    vou esperar seu empadão *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa seleção.
    Realmente idéias simples e lindas! Pura inspiração...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro pintar pregadores, já usei até em convite da festinha Branca de Neve da minha filha: forrei com tecido e colei um aplique maçã.
    Estão lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. SÃO LINDÍSSIMOS!!! FAZEM A DIFERENÇA!!!

    BEIJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi , adoro seu blog, vc é muito criativa, tem um selinho pra vc no meu blog viu, bjoooo
    meucantinhodopatchwork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Calíope, lindos pregadores, fáceis e fofinhos mesmo!
    Olha tá chegando a fenearte, e a Vânia tá indo embora, seria uma boa um encontrinho mesmo que relâmpago lá na fenearte pra dá um xero de despedida nela! O que acha? Mas eu vi que você já combinou com ela pra ir na Alessandra? Foi só uma idéia que passou na minha cabeça!
    Xero!

    ResponderExcluir
  12. OLA CALIOPE,CONCORDO,ARTESANATO COM PRENDEDORES É TUDO DE BOM,NÃO VEJO A HORA DE FAZER OS MEUS,JA ESTÃO ATÉ COMPRADOS.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Que lindezas!! Sou viciada em pregadores..
    Gosto desses de madeira tradicionais mesmo..
    Com eles a imaginação flui.. tem "N" possibilidades incriveis de fazer com eles!!


    Bjinhos e me visita!
    Já estou te seguindo..
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OiÊ...Legal que gostou das minhas coisinhas!!! Vou vir sempre te visitar...Aqui em Curitiba tem uma pizzaria que serve pizza de sorvete com pétalas em cima, igual a esse bolo...é uma delícia...são cristalizadas com açucar...se é que vc ainda não provou. Beijus!

    ResponderExcluir
  15. São umas ideia fofas mesmo. Que bom que gosta do banner do bloguito, quando eu coloquei uma foto minha (de verdade) num post falaram que a bonequinha parece comigo, enfim,,,
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Muito bom esse post, mas isso pra mim não foi beeem uma novidade... sempre gostei de pintar os pregadores da minha mãe! [ela que nunca gostou muito da idéia...] hihihihihihi.
    Gostei do blog. Já to seguindo!
    Assim que puder, passa lá no meu! Até mais.

    http://coresamoresedissabores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz:http://lauramferreira.blogspot.com.br/2012/07/pregadores-customizados.html
    Dá uma passadinha lá :)

    XerOOoo

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe