Muitas musas e uma canção bem humorada!

sexta-feira, junho 22, 2012

Se quer conhecer um blog cheio de textos engraçados e muita história boa de vida, visita o blog da Calíope. Não, não esse aqui, não o meu... o blog É só Rascunho, muito bem escrito por Calíope Corcovia.  Que me encontrou pela semelhança nos nomes, e eu me apaixonei pelo blog dela. 
Ela falou de mim numa postagem super bem humorada, e eu me apaixonei de novo mais ainda! ^^
Toda Calíope do mundo todo é gente boa neh?! \o/ Eu achooo... kkkkkkk

Muita gente que me encontra diz, "nossa que nome diferente, nunca tinha visto"... Mas a verdade é que na minha infância morava na minha rua uma senhora que tinha uma neta chamada Calíope, e a gente brincou algumas vezes. No meu curso da faculdade, tem outra Calíope, no meu Estado tem até um vereador chamado Calíope (Os pais dele não deviam entender muito dessa coisa de Mitologia Grega neh?! rsrs)
Então a verdade é que mesmo todo mundo achando meu nome esquisito e diferente, eu me sinto quase que como uma Maria (tah, exagerei!).
Mas foi só pra dizer que a vida é muito doida, e que se as coisas não fossem assim, seriam de outro jeito e nada mais. Não seriam melhores ou piores, só seriam diferentes. Porque ser bom ou ruim, só depende da gente neh?! E eu adoro meu nome de Musa Grega, e amo conhecer novas Calíope's!

Peguei esse vídeo e o convite no blog da lindona da Calíope... =P
"Um convite a todos para que coloquem um pouquinho de romance ridículo em suas vidas."




Vale a pena ver o vídeo e conferir a legenda, pois é muito bom!
Um pingo de humor pra essa sexta-feira! êÊÊêÊê

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Muito legal, amei... e seu nome é lindo!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o seu nome fofis...e você é a Calíope mais gente boa que eu conheço kkkk...só conheço você e agora vou la´conhecer a outra.

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Vou atras da Vania conhecer a outra também....

    Passei para retribuir o carinho que vc tem por mim.
    Tem um selinho para vc em meu blog

    Bjinhos
    Ótima semana
    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe