Panô - Keep Calm and Love On

sexta-feira, junho 01, 2012

Tem um blog que adoro chamado Samariquinha. Lá você só encontra coisas lindas pra suspirar.
São os trabalhos da Micheline Matos, com costura e bordado, mas tudo feito com tanto amor, que você sente só de ver! Eu sempre suspiro ao visitar o blog dela.
Então, numa dessas sextas criativas, resolvi me inspirar e fazer um pra mim também. Não posso dizer "imitar", porque o dela tem toda uma personalidade que é impossível alcançar . Os trabalhos da fofa são perfeitos e muito originais.
Além das almofadas que nem precisa de elogio, ela faz uns panôs lindos de morrer!
E foi um desses que tentei fazer, pra dar de lembrança pra uma blogueira... Bordei a frase Keep Calm and Love On e juntei uns retalhinhos. Como foi meu segundo panô (o primeiro foi aquele de dia das mães lembra?) ainda está ficando tortinho e sem jeito. Mas só de ter feito, já fiquei feliz...

Olha que fofinho!

Ah, pra fazer...
Não sei se é assim que se faz, porque não achei passo-a-passo na internet. Mas foi uma tentativa! =D
E é isso, vamos nos Inspirar nas blogueiras "mestras" e quem sabe um dia a gente chega lá neh?!

Tenho muito o que aprender, mas vontade não me falta...

Bjusssss


Para a {#sextacriativa} do AssimSim!

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Ficou lindo, eu amei!!!! Vou fazer um para mim!!!!
    Suas idéias são geniais!Um ótimo dia, bjos!!!
    http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, não tenho habilidade nenhuma para bordado!
    :D
    Bom final de semana!

    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo vc tá de parabéns pelo talento amei, amei...quero um pra mim mais não tenho habilidade :(

    Bjinhos

    Bom final de semana pra você

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou muito lindo!! Super fofo!! Conheça meu novo blog http://descontracaofeminina.blogspot.com.br/ e fique a vontade!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! Uma gracinha, adorei!
    Bjosss
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofo amiga e a cada trabalho com certeza você vai aperfeiçoando, adorei as cores!

    bjuss e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Eu amo panô e teu ficou lindinho! Um dia me arrisco também.
    Gracias, Calíope...sua visita me alegrou!
    Em breve, muito em breve, tem post sobre o bolo de laranja receita do seu cantinho. Fiz e adorei!
    beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Lindo!
    Siga com vontade, que ela é metade do percurso pro sucesso.
    Sou sua fã \o/

    ResponderExcluir
  9. Aaah... que gracinha! :)

    E caracas! Que brigadeiros incríveis no post passado, héin?
    Chega deu vontade aqui.. =9

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo e charmoso seu panozinho, parabéns!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe