Um atelier de criações... Um sonho!

quarta-feira, junho 13, 2012

Uma mistura de A Casa Dos Sonhos com Desejo do dia!

Eu não faço questão de ter uma casa de luxo, muito menos um atelier de luxo como esse! Mas resolvi postar pra mostrar a disposição do ambiente, pois seria exatamente assim que eu gostaria que fosse o "Estúdio Primavera"! Será que um dia eu consigo?

Olha só que perfeito...


Tem essa mesa central que ajuda a medir e cortar os moldes e os tecidos, ajuda a projetar ideias, olhar pra elas de forma mais ampla! Como se fosse o ponto inicial da criação sabe... Gosto disso!


Claro, um cantinho pra blogar, buscar inspiração, se relacionar com as clientes/amigas, estudar novas técnicas, sem sair do atelier. (E com detalhes fofos em volta, olha a luminária, os quadros...)


Uma janela pra iluminar a vida!
(E ainda tem uma mesinha pra criança, se você tiver... ela pode criar, imaginar, inventar com você!)


O cantinho de costura, bem limpinho e organizado, com muitos aviamentos e uma máquina boa! Olha o detalhe do banquinho... perfeito!


E ele ainda é localizado em um local estratégico, onde a gente pode trabalhar e cuidar do nosso lar, ver o que os gatinhos andam aprontando, por exemplo! rsrsrs

Ai gente, não precisava ser chique assim, mas precisava ser assim! Com todos esses elementos, essa perfeita disposição, essa organização, esse espaço... Eu adorei esse atelier, e vou ficar sonhando com um assim! Quem sabe... Sonhar não custa $$ neh?! rsrs

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que novidades são essas? Conta já!
    Conta meRmo!
    Conta agora!
    \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia esquecendo de comentar o post só por causa dessas nOvidades suas! hehehehe
    Ai, será que é o que eu tow imaginando? \o/

    Mas olha, um cantinho desses é um sonho pra qualquer arteira... e no teu caso, com o Studio Primavera, é mais que um sonho... Força e fé! Chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero :)
    E quero saber dessa novidade, despeja mulé.

    ResponderExcluir
  4. Exclui os coments amiga pro povo n achar que eu e geo tamo doidas...kkkk
    Tava parecendo super eu ja ate me imaginei atras de fofurices pra mandar pelo correio.
    Amei a novis, miau pra vc :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, sonhar não custa R$... e é por isso que eu fico só no sonho por enquanto! =P

    Também tenho muita vontade de ter um atelier arrumadinho, com cada coisa no seu devido lugar, tudo bem lindo!
    Por enquanto vou me virando aqui no meu quarto mesmo, arranjando espaço entre as minhas próprias bugingangas pra colocar meu material de trabalho!
    E assim é a vida! =P

    Mas vamos continuar sonhando!
    Tem uma música que gosto muito que diz: "sonhar bem alto é quase um passo pra levantar vôo"!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Calíope, lindo o ateliê; tenha fé que logo você consegue fazer o seu assim.
    Tenho visto mesas como esta em alguns posts e acho o máximo as laterais aproveitáveis. Quero pela menos uma mesa igual!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. lindooo..

    Qm não qr um lugar assim né?

    Ameiii


    Beijocas :*
    Boa 4ª Feira ")

    ResponderExcluir
  8. Bommm....já que não custa nada, vou sonhar junto contigo!
    Cantinho lindo demais!

    bjuss fofis

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso esse atelier, espaçoso, todo organizado, cheio de coisinhas boas de fazer, e essa janela... um luxo só, também, um sonho assim é gostoso de ter!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Se você não vai pagar nada pra sonhar então não vai cobrar nada me levar na carona.hehehe
    Este espaço deve ser o tamanho de todo meu apertamento, mais cabe umas quantas crafteiras.Ca o que nos falta é o espaço para montar, criatividade a gente já tem.

    Valeu pela dica do cartão, difícil foi escolher ( afinal só tenho um namorado)
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!! O sonho de dez entre dez artesãs...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu também não queria tanto luxo, na verdade queria só um espaço para organizar tudo... tive que ceder o quarto para o meu filho e me mudar para o quarto da minha filha... ficou tudo amontoado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que sonho e que luxo!! Amei..
    Tenha um lindo fim de tarde!
    Beijo grande,
    Nanda
    maniadenanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ahhhh q lindooo! outro dia postei um cantinho tao pequenino e lindo, porganizadinho, mas esse superou! amei demais.
    sonhamo junto! rsrs.
    beijao e obrigadissima por tudo.
    agora ja tenho as cores da festa.
    nosa, nao tem como agradecer tamanha disposiçao em me passar todos aqueles links, todas aquelas ideias!
    vc e d++!

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que mais gostei? Do espaço! Sou bagunceira e vou me esparramando, quando eu vejo ja tomei a casa toda. Com um ambiente assim, ia demorar mais, ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Calíope, eu tbm não faço questão de morar em uma casa de luxo, mas um lugar como esse, até aumenta a vontade de trabalhar rsrsrs, bom pelo menos a minha cadeira é parecida com a que tem ai kkkk já é um começo né kkk

    Eu amei sua visita no meu blog, obrigada pelo carinho e eu tbm gosto muito de sopa, hj foi fazer de mandioquinha, amo !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda.. me perdoa não tenho tido tempo de passear pelos blogs das amigas com a frequencia do inicio... mas tô sempre antenada e quando vi esse post não teve como não deixar um pitaco .... tenho um cantinho pro meu atelier mas ainda não consegui deixar ele com a cara que merece... e infelizmente ainda não vai ficar assim, nem de longe, mas compartilho o sonho com vc... e torço pra que no futuro vc tenha um cantinho pra chamar de seu e inventar cada vez mais coisas lindas pra gente ver... beijus

    (ah e não abandonei o clubinho não, tenho dado as dicas pras meninas sempre que possivel)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que PERFEITOOOOOOOO !!! Amei tudo....o espaço, a mesa azul, a claridade, a luminária...ounnn

    Não é que PRECISE, mas podia ser EXATAMENTE assim, né?? :D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Olá Calíope!
    Ai, que eu também quero pra mim!

    Ficava tudo bem mais organizadinho, com espaaaaaaço...
    Ah, e adorei a bancada azul clarinho: ma-ra-vi-lho-sa

    bjn no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu também não sonho com uma mansão luxuosa. Mas queria demais ter mais espaço pra ter minhas coisinhas mais organizadas.
      Quando vierem aqui (porque vcs vem neh?!) kkk vais ver que a minha casa é tão pequena, que dez pessoas dentro dela parece que é festa!kkk
      As vezes me dá até preguiça de costurar, juro. Só de pensar em desentocar a máquina, procurar os tecidos, ô dó

      Então sonho meeesmo com um ateliezinho assim. Menor claro, mas igualmente lindo!

      bjs

      Excluir
  20. È o canto dos meus sonhos,quero muito essa mesa do centro

    ResponderExcluir
  21. Que PERFEIÇÃO!! Tem cantinho pra Sofia estudar pertinho de mim ainda! Tbm fiquei apaixonada pelo espaço e pela ideia!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe