Como embrulhar seus presentes!!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Chega essa época do ano... todo mundo fica na dúvida de como fazer um embrulho interessante! Pra mim, os mais simples e graciosos são os melhores.

Por sorte, fizeram uma arrumação aqui numa sala ao lado (no meu trabalho) e resolveram jogar fora algumas folhas de papel de pão (não sei o nome certo, rsrs). Antes de ir para o lixo eu resgatei elas e já fui catando na net inspiração... e claaaro vim dividir com vocês! Então trouxe algumas ideias pra servir de inspiração!














Essas são apenas algumas das milhares de ideias que tem na net! Mas a postagem já está gigante, rsrs, então depois mostro mais!

Quem ganhar presente nosso esse ano, será embrulhado em papel de pão!! =D
E vocês, gostaram das ideias?!

Bjus

You Might Also Like

29 Comentários

  1. muito boas as sugestões e o nome é papel craft more... rsrsrsrsr

    bjks

    ResponderExcluir
  2. adoro essas embalagens com craft. ficam um charme. E essas com a nossa letra, que lindass!! rs. Amei.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sim adoro as embalagens crafts.
    Uso muito nas minhas encomendas:)
    Um arraso de post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões, lindas!
    Bjs Ca

    ResponderExcluir
  5. Oi Cali,lindas idéias!!!
    Já fiz um natal aqui,que embrulhei todos os presentes com esse papel,ficou lindo,porque você pode inventar bastante encima.Eu usei várias fitas decoradas diferentes e o resultado ficou D+ !
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que Lindos!!!
    Adoro fazer embrulhos com esse papel pardo, acho que fica rústico e delicado ao mesmo tempo, dependendo do detalhe que se usa. Aqui no meu trabalho sempre faço pacotes com esse papel e incremento com lacinhos feitos de Sisal (aquelas cordas de antigamente), mas com fitas coloridas tbm fica tudo de bom.
    Beijinhos e um ótimo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Cali
    Cada ideia mais legal que a outra, adorei. Já postei as fotos do nosso encontro no blog e fan page... bjus
    Oi Ana!

    blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.com/

    ResponderExcluir
  8. Otimas ideias, e os embrulhos são lindos!!
    Bjos'sss

    ResponderExcluir
  9. Aiii caliope, que lindo!!!
    Otima ideia, papel de presente anda tão caro né?
    adorei

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo!!! adorei todos, mas aquele com a letra inicial do nome ficou demais!!!! beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei...acho essas embalagens simples e rústicas um luxo!!!

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse papel

    comprei um rolo enorme pra embrulhar as coisas da Lojinha CasaMila

    ele tem seu charme
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Moça! Adorável esses embrulhos com "papel pardo". Acho bonito tb aquele papel rosa de embrulho que se chama "papel manilha". Vou voltar pra ver mais ideias! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas ideias.
    Com um simples papel, mas muita criatividade e amor podemos fazer belos embrulhos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. nossa, amei estas ideias! Em especial as de papel pardo! Super criativas e baratas!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias!
    Onde trabalho tenho um rolo enorme desse papel, como ele é grossinho, chamamos papel de embrulho e sempre que mando algum mimo pra uma amiga blogueira vai nele mesmo,rsrs. Mas eu nunca fiz nada bonitinho com ele, pois vai via correio, mas adorei as opções que vc mostrou.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Acho muito legal essas ideias é o simples que fica um luxo, grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Gosttei da de árvore, as de letra, as bandeirinhas, aiai, gostei de tudo vai, são lindas as idéias, e às vezes a gente fica doidinha procurando um papel bonito para embrulhar o presente!! Quem disse que embalagem não importa né?


    OBS.: bunda pra cima não menina, cê tava fazendo um carinho no írmão!! kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  19. Se gostei??? eu amei. tem uns que não da vontade nem de desmanchar pra ver o recheio, de tão lindos.
    Beijinhos.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. kkkk...adorei seu comentário fofis!!! Mais as almofadas não são presentes para nenhuma blogueira não(ainda!!!)...é para minha sobrinha Duda, ele só gosta de ganhar presentes feito por mim kkkkk, mais ela já tem de tudo que eu faço, porque além de eu dar, as pessoas da família também me encomendam coisas pra ela.Ainda bem que estou aprendendo a costurar, porque esse ano eu já não sabia o que dar a ela kkkk.
    Mais pode deixar que a sua almofada vai chegar!!!!Sé não chegará esse ano!!

    bjus e um lindo dia

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  21. Amei as embalagens! E quanto à cadeira de balanço, já tenho vários pedidos pra sentar nela, então vou pensar com carinho... hehehehe
    Tow brincando! Claro que deixo vc sentar quando vir me visitar! Venha mesmo! A casinha está esperando! Faço comida vegetariana pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindooo
    amei
    tenho varios presentinhos para embrulhar
    amo entregar presentes e agora vou deixa-los mais e mais lindos

    ResponderExcluir
  23. Que boas idéias! Adorei!!!
    Como sempre...
    beijos flor! :)

    ResponderExcluir
  24. Oi CAlíííope!!! Que lindos! Adorei!!! No ano passado fiquei longe da minha família no Natal. Então resolvi enviar um Sedex de lembrancinhas para meus pais e meu irmão. Embrulhei tudo com papel pardo, usei fitas e carimbos para decorar. Dá uma olhada lá no blog. http://lardulcilar.blogspot.com/2009/12/presentes-de-natal.html
    Ó! Te mandei um email!!! Depois me confirma se vc recebeu!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindas inspirações.

    Quanta criatividade!.

    bjo

    borboletar2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Simples, mas caprichados! Lindos!...

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe