Fui...

segunda-feira, dezembro 19, 2011



Estou indo hoje para o Rio de Janeiro... Me desejem boa viagem!!

^^

Bjus




* Acabei de chegar do Abrigo que ajudamos... fomos Vânia e eu, e foi muito divertido!
As crianças adoraram as roupas que ganharam, principalmente por ser novas. Cada um ganhou uma roupinha pra usar no Natal, e todas couberam! Fiquei muito feliz...
Brincamos com elas, pintamos enfeites e fizemos uma árvore de Natal, sorteamos os presentes como um amigo secreto... Ainda fiz um bolo de chocolate com doce de leite, e servimos com refrigerante. Elas se esbaldaram! E eu, acho que fiquei mais feliz do que elas... foi pra mim uma das experiências mais gratificantes desse ano!

Prestarei as contas e darei os créditos a todos lá no blog do Clubinho, mas só amanhã quando eu chegar no Rio tah? Porque hoje estou numa correria só!


You Might Also Like

25 Comentários

  1. Oi Ca, que legal é tão bom ver uma criança feliz, realmente faz a vida valer a pena, parabéns pela iniciativa!!
    Bjos'sss

    ResponderExcluir
  2. Gestos de carinho e solidariedade fazem sempre muito bem para a alma.
    Boa viagem.
    Aproveite!!!
    Feliz Natal e uma 2012 maravilhosos para vc e os seus
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Own nega, com o corre corre que tá a minha vida eu esqueci completamente de fazer a transferencia pra tua conta! Absurdo... pensei que ia ter mais tempo, até esqueci da tua viagem... Vai ficar pra próxima agora.
    Um grande beijo pra ti, boa viagem e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. boa viagem ^.^
    fico feliz pela sua açao solidária... acho q foi mt em cima da hora, ano q vem começa a divulgar bem antes pq dá para td mundo ajudar =) quem sabe em outras datas comemorativas ou quem sabe com doaçao de artesantos recreativos né? o importante é começar!!!
    bem, desejo feliz natal e ano novo antecipado... que o próximo ano seja SUPER recheado de inspiraçoes e costurices...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem doce, meiga, encantadora e amiga deusa :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia...eu fui semana passada pra lá e fiquei *encantada*

    Tão gostoso ajudar né, ainda mais criança...tenho certeza que foi uma experiência maravilhosa mesmo :)
    Parabéns e continue sempre essa pessoa especial que és !

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa esse seu gesto de compartilhamento! Não teve fotos???
    Coloca aqui depois para a gente ver. Criança é tudo de bom mesmo.

    Boa viagem e aproveite
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Ótima viagem para vc!!! Que bom que está dando tudo certo! *-*

    Tem promoção lá no blog, vale uma Máquina Fotográfica Sony! Esperamos sua participação!:D
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  9. Oii Calíope!
    Vou estar no Rio a partir do dia 29. que tal marcarmos um café?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha, essa alegria do fazer bem é sempre maior em quem faz, flor, eu ia dizer que estou com saudades de você, mas você está indo...me promete de quando voltar, aparecer no meu cantinho? eheheh, que nem criança pedindo, adoro vc flor, uma boa viagem, fique com Deus, bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Me perdoe por nao ter ajudado.
    E aproveite as ferias la no Rio de Janeiro, aproveita e da uma passadinha aqui em Sampa City pra gente se conhecer, ai seria bom hein?

    Boa Viagem

    bjocas

    ResponderExcluir
  12. Passei pra te deixar um grande beijo... desejar um feliz natal, muita saúde e paz em 2012.

    Abraços,
    Lets

    ResponderExcluir
  13. lembrei de vc, costuras e coisas fofas:

    http://blueberryjunkie.com/how-tos/diy-reusable-felt-christmas-gift-bag-tutorial/#!prettyPhoto

    me abandonou vc...buááááá!!!

    ResponderExcluir
  14. Ebaa Caliope querida!!! Boa viagem se divirta muito!!!!

    Sou apaixonada por esse rioooo
    bjobjo
    boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi fofis...realmente o dia de hoje foi mais que gratificante e pode ter certeza que eu fiquei muito mais feliz do que as crianças...fiquei feliz em saber que com mito pouco pode-se fazer uma criança sorrir...e que o sorriso de uma criança não tem preço...aliás acho que todas as pessoas deveriam vivenciar o que nós duas tivemos o prazer de vivenciar hoje....obrigada por ter me proporcionado momentos tão lindos flor!!!
    Desde já desejo e você e sua família um lindo natal e um ano novo repleto de realizações...saiba que esse ano foi especial para mim, pois conheci pessoas maravilhosas e você é uma delas.
    Faça uma linda viagem.

    bjuss


    Vania Pinho

    ResponderExcluir
  16. Boa viagem!!
    FELIZ NATAL e que 2012 seja repleto de realizações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Boa viagem minha querida!
    Que Deus te leve, e te traga em paz minha amiga!
    Te desejo um lindo Natal, e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde, prosperidade, e muitas Realizações de Sonhos.
    Parabéns pelo lindo gesto de amor!bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  18. Ah, quero ver as fotos!!! Estou planejando aqui em Bh um movimento parecido, mas pro Carnaval... rs
    Ano que vem eu conto tudo, mas estou bem animada!
    Boa viagem pra vcs! Bom proveito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga secreta! Acabei de receber meus presentinhos e amei!! Muito obrigada, fiquei muito feliz. Amei te conhecer um pouquinho, vou te seguir e te linkar lá no blog. Também quero participar desse clubinho da costura, achei mara. Boa viagem para minha terrinha, que eu amo!
    Amanhã vou postar os presentinhos.
    Feliz Natal com muitas bençãos do nosso menino Jesus Cristo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  20. Oi Calíope, que gesto lindo!!!
    Solidariedade é o que falta pra esse mundo ser melhor.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Calíope,

    Que tua virada de ano seja maravilhosa!
    E a estada no Rio bem proveitosa!!!!
    Que Papai do Céu te ilumine sempre.
    Muito obrigada pelas visitas ao meu cantinho.

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  22. Boa viagem...
    Doação é tudo, ainda mais do nosso tempo e nosso amor, parabéns

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor!
    Devido às comemorações natalinas, vou dar um tempinho com as postagens...
    Mas venho aqui deixar um forte abraço e as melhores energias para que o seu
    Natal seja especial!
    Um forte abraço com todo o carinho...
    Sheila do Blog Passarinhos no Telhado.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe