Feliz Natal!

sábado, dezembro 24, 2011




Fiz esse cartão de natal, com carinho pra todas as pessoas maravilhosas que passam por aqui, que me cumprimentam ou não, que leem tudo ou só olham as imagens. Que enchem meu dia de alegria com comentários carinhosos, que seguem o blog, que estão sempre comigo ou só de vez em quando. Que curtiram no face ou seguem no twitter.
Pra todas aquelas que procuram sobre moda plus size, sobre ideias e passo-a-passos, pra quem gosta de ver a minha casa dos sonhos, saber meu desejo do dia, pra quem quer ver um docinho, ou bisbilhotar um tiquinho sobre mim! A todas vocês minhas amigas, e também meus amigos... desejo de todo coração muita felicidade nesse Natal!

Boas Festas!! \o/\o/

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Amém!
    Amor, esperança, solidariedade, respeito, harmonia, equilibro, “rezar muito e ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus.”
    Guimarães Rosa

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda. parabéns feliz Deus abençoe a todos um natal iluminada.bjss

    ResponderExcluir
  3. Cali queridona,eu te desejo e a todos os seus,um lindo natal,repleto de felicidades,alegrias,saúde,paz e muito,muito amor!!!
    bjs grandes
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tenha um feliz natal repleto de felicidades pra vc e sua família..
    Um bjo..
    olhaquechic.blogspot.com
    Nathyfleuri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida amei conhecer você neste ano!!
    É uma delicia vir aqui no seu cantinho!!
    Deus abençoe sua casinha!!
    Beijos e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigadaaa... e pra vc tb!!

    http://cdecici.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html

    Bjs!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, Feliz Natal querida, é hoje e é sempre vivo em nossos corações esse espírito do nascimento de Jesus, achei lindo o cartão, obrigada, bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. que post fofo! Engraçado q marquei seu blog como 'imagens inspiradoras', mas super comento nele! É MTO BOM!!!!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe