Meu Projeto Natalino - Desafio do Clubinho

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Hoje vim mostrar pra vocês o meu Projeto natalino, que foi o 3º Desafio do Clubinho! =D
Fiz algo muito simples, porque ainda estou aprendendo a costurar, então... não dá pra exigir muito de mim! kkkk Mas estou preparando várias fofurices pra 2012... e depois mostro mais como estou aprendendo!

O Projeto de Natal foi bem corrido, e eu fiz ele pra minha mãe... ela precisava de almofadas pra combinar com a decoração de Natal e eu fiz. Como não tinha zípers, fiz a almofada do tipo envelope, parecido com uma fronha.

Tentei também fazer um aplique no formato de árvore de Natal... mas como essa bordinha foi costurada à mão... ficou assim... Eu não sei costurar à mão! Mas minha mãe adorou mesmo assim... rsrs



Aqui o detalhe que coloquei pra decorar o aplique.



Observe que atrás da capa está a abertura para colocar a almofada (Ainda falta um botão ali pra fechar direitinho)



A fofa da cachorrinha da minha mãe fez de tudo pra posar pra foto... não pode ver uma câmera, então, fiz a alegria dela! (Seu momento de modelo, demonstrando meu Projeto de Natal, rsrs)


E então... Gostaram??

Bjus

You Might Also Like

35 Comentários

  1. Caseado é o ó!! Até a gente pegar o jeito, os cantinhos, tamanho, demora um pouquinho.

    Mas eu amei a ideia da árvore!!

    Muito lindo

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Ownn, eu amei ♥
    Linda semana
    a tarde posto o meu, se td der certo, rs
    bjos da Rô
    Luxo e cia

    ResponderExcluir
  3. Linda a almofada!
    Almofada eu sei fazer! Já fiz várias, mais nunca passei disso..rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caliope, para tudo!!!
    vc que fez essas almofadas???
    lindas de mais e turquesa cor que eu sou apaixona!!!
    n acredito!!!

    parabens ficou uma graça!!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito linda... além de útil!
    Parabéns pela idéia, e pelos desafios (e que eu ainda vou cumprir... TODOS!!! Tenho fé. Hihihi!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito, que bom gosto, ficaram lindas, Calíope, parabéns, amei a cachorrinha, que fofuraa, bjos, flor, aparece de vez em quando pra dar um oi, sinto falta de você. Um dia bem lindo prá vc!

    ResponderExcluir
  7. Amei o projeto!!!! Ainda mais que to num periodo bem Almofadinha sabe???? Esse caseado não consigo fazer bem feito nem por decreto,kkkkkk. O seu ficou uma lindeza. Parabens!!!
    Um beijão.

    http://blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I!!!! eu apanho desse caseado tb hihihihi achei um charme o botãozinho com a fitinha... *-* parabéééns... seu blog todo é lindo :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Calíope, estão lindas, a almofada e a cachorrinha!!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. n sei se gostei mais d almofada ou da cadela?

    uma semana tipo sorvete de cinco bolas, com calda quente :)

    ResponderExcluir
  11. tipo pézinho que bate no meio da noite no seu e faz quele chameguinho :)

    ResponderExcluir
  12. que tal tipo vários retalhos de pano, várias amigas juntas fazendo fuxico com as mãos e com as línguas...kkkkk...adorei essa :)

    chega!


    beijão

    ResponderExcluir
  13. Ah eu gostei, principalmente das cores, ficou bem alegrinho!!!
    bjks e boa semana p/ vc!!

    Me faça uma visitinha vou adorar!
    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa...então quer dizer que já sabes fazer almofadas??? Adorei....e eu acho bem mais prático esse modelo envelope.
    E você já viu o meu...foi bem simples também, me virei com o que tinha em casa...http://presentart.blogspot.com/2011/12/3-desafio-do-clubinho-da-costura.html passa lá

    bjuss e ótima semana


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo!
    Adorei o resutado do seu desafio...
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que linda que ficou.. um charme..
    bjobjo

    olhaquechic

    ResponderExcluir
  17. AVISO IMPORTANTE

    Abra o envelope do Ct de Natal que vou te enviar em cima de uma mesa, da cama, no ar, vai cair TUDO no chão....tô em cólicas pra ir na quarta postar no correio.

    Já recebi tb o nome da minha amiga secreta da brincadeira do site de Carol, tenho que produzir o cartão, acho que mais tarde vou colocar mãos a obra.

    Beijo com gosto de chá de maçã pra desgastar aquele sorvete de cinco bolas :)

    ResponderExcluir
  18. A almofada ficou linda e a cachorrinha é uma fofa.


    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, adorei!! Pensei em fazer uma tb mas mudei de ideia rsss*** E essa poodle fofa deu o toque final!

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que linda. parabéns querida. ficou Ótima.
    um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  21. Oi Calíope, td bem?
    Adorei a almofada e a combinação azul e rosa.
    Estou com esse molde da arvore mas ainda não consegui usá-lo.
    Fiz o meu projeto para o desafio do natal e ainda não consegui fotografá-lo, acredita...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. OI , tudo bem ? Acompanho seu blog ha pouco tempo mas já me apaixonei !Tenho tara ...rssss... por almofadas ,travesseiros , futons e por ai vai ... seu trabalho ficou 10!
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a capa!!! E a costurinha à mão tbm, viu? Achei bem charmosinha...
    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Oi Calípe!

    Que linda ficou a almofada! A árvore deu um toque todo especial! Adorei!
    Parabéns, viu?!

    Xêro grande menina! =D

    ResponderExcluir
  25. Ola Caliope estou colocando meus comentarios em dia..
    fim de ano uma loucura...
    vim tirar o atraso e bisolhar seu blog que eu amo..
    adorei seu projeto
    super fofo
    to louca pra fazer umas almofadas aqui pra casa , mais ainda tenho medo kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Caliope,
    eu tambem tô super almofada nesse tempos, tudo que penso em fazer quero que seja com almofadas.

    Ficou linda a su ,

    Bjus natalinos,

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo projeto, arrasou mais uma vez ;0)
    Acho q pela primeira vez vou conseguir postar um projeto, fiz uma toalha de Natal para a minha mesa, vou postar já já
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  28. Lindas demais! Parabéns pelo desafio.
    Eu cheguei nesse post pelo mosaico da Rê.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe