Vamos fazer uma boa ação neste Natal?

segunda-feira, dezembro 05, 2011

O Clubinho da Costura, blog que foi criado pra ajudar pessoas que querem aprender a costurar, agora ajudará crianças a ter um Natal mais animado!! Estamos fazendo uma campanha de arrecadação de donativos para a compra de roupas ou brinquedos... e quem doará estará participando de um delicioso sorteio, super do bem!!
As doações são simbólicas e podem ser qualquer valor... e a entrega dos presentes será mostrada lá e aqui! Então quero ver todas as minhas amigas e meus amigos ajudando tah? Se não puder doar nada agora, nos ajude divulgando a campanha!! Mas olha... essa campanha durará uma semana apenas, então corre pra conseguirmos o maior número de doações possível!! (Mais detalhes aqui!)


Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar.
(Santo Agostinho)

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Fofisss...você é que é um amor de pessoas..cheia de vida..alegre, simpática e com um coração maior que o mundo...amei te conhecer e seu love meu conterrâneo também!!
    Ah...volta lá no blog e reveja o post...tinha esquecido de postar a foto da linda lembrancinha que você fez...agora tá lá!!

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Linda a sua iniciativa! Amanhã eu transfiro para a sua conta!
    Esse final de semana eu peguei 7 cartinhas no correio para comprar presentes para as crianças!
    Algumas ficaram comigo outras meus parentes pegaram. Ajudar o próximo é muito bom! Me fez bem saber que colaborei para o natal de algumas crianças!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É mesmo! A sensação gostosa do dia de ontem acho que vai passar a semana por aqui. Minha pequena amou vc, ela achou que a gente tb já se conhecia! Tá vendo que não foi só a gente? hhehehe

    ResponderExcluir
  4. Selinho na no blog e e-mail sendo divulgado entre o povo.

    A contribuição vou pedir a minha irmã ou marido pois não tenho conta em banco e nem dinheiro na verdade :(
    Mas "aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar" :)

    Beijo Deusa e uma semana de cores, sabores e boas energias pra vc.

    ResponderExcluir
  5. OI CALIOPE,VI VC LA NO BLOG DA VÂNIA PINHO E VIM TE CONHECER.ADOREI SEU CANTINHO E O PICNIC FOI LINDO,HEM?BEIJINHOS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  6. Já estou divulgando a campanha no meu blog!
    Vou quebrar meu cofrinho pra fazer minha doação!rsrsrs
    Amei conhece-la, você conseguiu superar minhas expectativas.
    Também achei seu amor muito legal!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Calíope, gostamos muito de te conhecer pessoalmente, você é mesmo iluminada pela iniciativa junto com a Ana de organizar esse encontro, obrigada por proporcionar esse dia maravilhoso, o seu love, xará do meu írmão, Jonathan, é como se diz: gente fina!!Cuidem bem um do outro, vocês são lindos, bjos! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Oxe mulher pode postar seu presente sim, que bom que vc gostou. bjs

    ResponderExcluir
  9. Calíope querida,
    primeiramente obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog! :) Faz um bem danado para o coração!!

    Adorei a iniciativa!
    Adoro esses trabalhos sociais, ainda mais envolvendo crianças.
    Se a conta fosse do Banco do Brasil a transferência estaria garantida agora! Mas eu vou SUPER me esforçar para conseguir ir ou no Bradesco ou na Caixa... se bem que na Caixa tem como fazer deposito em lotéricas, né???

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe