Faça Vocês Mesma - Fitas decoradas - PAP

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Esses dias postei sobre as washi tapes e todo mundo amou as ideias! O "pró" é que é um "bagulhete" caro viu!! Cheguei a ver na internet mais barato, mas eram meio feias, ou bregas... as lindonas mesmo, são as importadas... mas depois de ver o preço da fita, com o frete... deixa pra lá!!
Então a fofa da Telma, me mandou um link e eu vim correndo compartilhar com vocês...

Como fazer suas próprias washi tapes! \o/\o/


  • A dona do PAP usou uma fita adesiva, tecido, cola e papel manteiga... mas eu acho melhor fazer com fita dupla face neh não? A Flávia deu essa ideia nos comentários e eu também acho! ^^
  • Pega a fita dupla-face, gruda no tecido.... corta e pronto!! Deixa lá enroladinho, pra quando precisar fazer uma graça! 





Depois é só sair decorando tudoo!! ^^





Tah... tah certo... não fica iguaaaaal as washi tapes... mas fica uma graça!! Sem contar que você pode usar sua imaginação e  decorar a fita com a estampa que você quiser!! Eu adorei! \o/ Se eu tivesse em casa, faria agora mesmo... 

E vocês, também acharam uma gracinha?

Bjus


You Might Also Like

35 Comentários

  1. Bagulhete caro foi ótimo hahaha Pior que é assim mesmo, as coisas mais fofinhas são importadas e custam os olhinhos!

    Mas as suas ficaram ótimas! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que ideia legal essa. Realmente dava para imaginar que aquelas lindezas são carinhas, mas essas feitas em tecido além de serem originais, vc escolhe o tecido que quer fazer! :)
    Amei a ideia, irei fazer depois te mostro
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa!! Amei isso, como tudo que vc inventa por aqui né?? Vou usar em breve mas ainda não sei como(?) Pensando... Beijo grandes no seu coração.

    Amooo vc!!

    ResponderExcluir
  4. Cali,

    Ontem chegou o mimo que você me mandou!! Eu adorei viu! Você foi um amor comigo e pode ter certeza que pode contar comigo sempre!
    Em retribuição vou te mandar um mimo de Natal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. uma gracinha quem acha é Hebe eu achei uma graçona

    vc é melhor que dinheiro :>

    ResponderExcluir
  7. Ownn, gracinha mesmo! adorei a dica ;)
    BJos Ca

    ResponderExcluir
  8. Facilzinho e lindinho!! dá para fazer várias decorações fofas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Logo que vi pensei em vc, claro!!! E o melhor é q fica original... escolher um tecido q vc tem em casa, comprar um tecido que vc quiser, usar só um pedacinho ou fazer a fita toda... bom demais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! uma super ideia!
    acho que vou colocar em pratica.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a ideia, tudo muito fofo usando o tecido para criar a fita, bjss

    ResponderExcluir
  12. Ideia super bacana Calíope, dá vontade de fazer e encher os embrulos com este carinho!!
    Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia...

    gosto de coisas assim... possíveis!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo fofis!!! Quero fazer...mais estou fazendo tantas outras coisas que nem sei se teri tempo...sniff!!
    Ah...quer conhecer meu filhão? Hoje é niver dele e fiz um post...passa lá no blog http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/12/hoje-e-aniversario-do-meu-filho.html
    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, adorei a dica!!meus presentes serão bem mais alegres graças a vc!!
    Bjinhus Jú

    ResponderExcluir
  16. Idéia bárbara e econômica! Ótima dica!

    ResponderExcluir
  17. Oi Calíope, gostei da idéia, prática e economica, estou ansiosa pra o piquenique, beijos, boa noite!!

    ResponderExcluir
  18. uma graça eu adorei..
    preciosa dica..
    bjo
    olhaquechic.blogspot.com
    nathyfleuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ninguem merece né.. podia ter pelo menos a coragem de colocar o nome.. mas nem isso..fazer o que, né!

    obrigada viu.. boa noite..

    ResponderExcluir
  20. Calíope,

    super dica, adorei, dá para usar num monte de coisa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ótima idéia! Vou emprestar para pendurar no Varal qualquer dia desses!
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  23. Adorei a ideia e mais ainda ser a seguidora de número 500!!! Por pura distração não estava lhe seguindo... agora sou a seguidora de número significativo! :)

    beijocas,

    Flor.

    ResponderExcluir
  24. Mais uma vez muito obrigada amiga!
    Eu não fiz por mal... prometo que nunca mas mexo ali! rsrsrs
    Ai como estou ansiosa pra te conhecer!bjão

    Alessandra Soares
    8729-7580 e 9786-0986

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida adorei a dica!!!! Vou tentar! bjs

    ResponderExcluir
  26. Ei Cali,ADOREI a idéia,já vou incorporar pro natal!!!
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  27. Menina, que ideia linda!! Sem dúvida é melhor usar a dupla face. Vou correndinho fazer com restinhosd e tecidoque tenho aqui. Bjoss.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, Calíope, essa ideia é muuuito boa!!... Útil e fofa!...

    ResponderExcluir
  29. ARRASOUUUUU!!!!! Obrigada por compartilhar :) Quando vc viu a ideia pela primeira vez tambem ficou pensando : "como é que eu nunca pensei isso antes"? rsrsr Bj, Pat

    ResponderExcluir
  30. QUERIDA BLOGUEIRA,PARABÉNS PELO BLOG E PELA IDÉIA.POSSO COPIAR?ESTAREI SEMPRE POR AQUI PRESTIGIANDO SEUS PROJETOS VIU.BEIJOS.VALÉRIA.

    (byneymes.blogspot.com).

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe