1º PicNic das Blogueiras em Recife - Parque da Jaqueira

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Nesse domingo, dia 04 de dezembro aconteceu nosso tão esperado PicNic das blogueiras, e vim aqui mostrar pra vocês a alegria desse encontro.


Blogueiras e suas famílias foram para o Parque da Jaqueira... um dia de diversão sem limites. O PicNic teve início às 10h, e às 16h ainda estávamos deitadas na grama falando da vida. Quando nos encontramos, parecíamos amigas de séculos, estávamos felizes e conversamos sobre tudo. O melhor é que nossos amores e nossa família também foram dividir essa alegria com a gente, e com certeza devem ter visto melhor como é essa coisa de amizade, carinho, cumplicidade, que existe entre nós, que dividimos nossas vidas, que apoiamos em momentos difíceis e vibramos com vitórias, mesmo que seja só com palavras de afeto. Pudemos também sentir a energia dessas flores que acompanhamos dia-a-dia nesse mundo de blogs!

Sabe quando você passa o dia inteiro numa praia, ou num parque-aquático, e depois que chega em casa e descansa, você ainda passa horas com aquela sensação das ondas em seu corpo? (Alguém também sente isso, ou só eu?! rsrsrs) Pois estou até agora com essa sensação! Como se a energia mágica desse encontro ainda percorresse o meu corpo e me deixasse flutuando! Eu simplesmente amei conhecer esse povo lindo, adorei deitar na grama, jogar conversa fora sem me preocupar com o tempo, ver as crianças correndo e subindo em árvores, escutar histórias de amor e de luta, trocar muitas risadas... e o melhor, amei ganhar um monte de presente!! \o/ kkkkk

Confira como foi esse encontro delicioso:


O céu estava assim... contribuindo com a gente!



 As blogueiras ficaram super a vontade... nos jogamos no chão e nos divertimos muito!



Teve quitutes arrumados com capricho!



Roda de conversa e sorrisos...



Muita troca de carinho e presentes...




Teve poses para fotos...



Blogueiras animadas e entrosadas...



E claro... nossos belos homens que foram conferir o que era essa coisa de "encontro de blogueiras"!



A diversão no parque foi garantida!



As histórias da vida divididas...



E ninguém se incomodou de sentar no chão...



Escolhemos uma árvore perfeita, pra pendurar nossas bandeirinhas fofas... e sob essa sombra, aproveitamos nossa amizade! Amizade que já existe, que a cada dia fica mais linda e forte... 



No próximo encontro espero novamente encontrar essas pessoas maravilhosas, e que venham mais blogueiras dividir com a gente tanta alegria!!

^^ 
(Tah bom, vou parar, que eu já tou quase chorando!)

Bjus


* Vejam quais blogueiras estavam lá, e acesse todas as fotos desse encontro, na página do PicNic! Aproveite pra visitá-las e ver seus comentários sobre o encontro... cada uma teve algo de lindo pra dizer!

You Might Also Like

32 Comentários

  1. Ai!!!
    Que delícia, eu estava ansiosa aguardando as fotos e notícias, vou lá correndo espiar nos outros blogs.
    Parabéns, voc~e este dom de formar grupos e equipes.
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com essa mesma sensação, e gostinho de quero mais.
    Amei conhecer cada uma, mas você esqueceu da blogueirinha mais nova, minha filha. ela brincou tanto que esqueceu de divulgar o Blog dela. rsrsrs
    Vamos dá uma forcinha ao blog dela meninas... O Mundo da Julinha( omundodajulinha1.blogspot.com).
    Façam a alegria da blogueirinha, sigam o bloguinho dela. kkkk bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso! Esses encontros são muito legais!Ótimo dia para vc!Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo esse encontro, do jeitinho que eu gosto!
    Queria muito poder estar com vcs, adorei as fotos, lindo lugar!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Ca... me deu até uma vontade de estar aí!!!!!! rs

    Esse mundo virtual é uma delícia, nos proporciona tantos momentos especiais como este né????

    Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delicia.... ai que vontade de estar com vcs

    quem sabe um dia?

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhooooooooooo!!!
    Eu cheguei arrasada do Carnatal e já cheguei tarde, não daria mesmo pra ir.

    Mas que lindo todos reunidos! \0/
    Você esta me devendo seu endereço pra entrega viu? Bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei esse encontro. Tb fiquei com a mesma sensação! Estou esperando pelo próximo, e vc?

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deusinho...tava tudo perfeito, parecíamos amigas de infância!!! Amei conhecer cada uma de vocês e suas belas histórias de vida....que venha o próximo piquenique fofis!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de te conhecer Caliope, e sua família também. seu irmão é muito legal, e seu namorado também.bju

    Júlia Vitória
    omundodajulinha1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. muuuuuuuuuuuuuuuuito legal!
    nas suas fotos segurando os presetinhos, destaque para a cor das unhas super- faaaaashion :)
    amei outro detalhe: o laço no isopor
    e as bandeirolas, fios com flores...
    os sorrisos, companheiros, crianças, mto verde...

    da vida a gente só fica com essas coisas :)

    ResponderExcluir
  12. ah calíope
    queria tanto estar perto pra ter ido!

    e a sensação boa eu tb senti quando fui no meu encontrinho.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Show de bola! Que gostoso! Vi todas as fotos. Super legal! Que parque Mara! Bjaum - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!!! Tô tão inspirada, querendo marcar um picnic aqui pra BH tbm, em janeiro... Que delícia!!! As fotos ficaram lindas!
    Beijao

    ResponderExcluir
  15. Que bacana Calíope , fizemos o nosso encerramento hoje foi bem bacana tb .

    ResponderExcluir
  16. Gente boa reunidaaaaa!!!
    Ai que eu queria estar aí, perfeito!

    Calíope amiga, obrigada pela força lá no bloguito rs
    cadê o mosaico? vou tentar postar a árvore. Só porque tu mandou kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  17. oi calíope ,olha to lançando um quadro novo no meu blog que vai ajudar a mim e as blogueiras de quem eu gosto tanto,o nome do quadro é (vale a pena ver) nesse quadro vou falar um pouco da blogueira escolhida da semana e vou postar fotos do seus trabalhos e ainda vou divulgar o blog dela em troca a blogueira vai ter que divulgar meu blog pra todo mundo me visitar e comentar muito no post feito sobre vcs o mesmo eu faço com vcs ok, se gostou vai logo separando fotos do seus trabalhinhos por que já vou começar a organizar quem sabe vc não vai ser a primeira da lista ,aguardo respostas e espero que aceite participar xeroo

    ResponderExcluir
  18. Pelas fotos deu pra ver a alegria presente nesse encontro. Deve ter sido realmente bom demais :)

    ResponderExcluir
  19. Calíope,
    você é o máximo!!!

    Dizer o que se todas as fotos por si só já transmitem toda a alegria do momento!

    Nota mil para você!!!!

    Conseguiu acessar direitinho o grupo??
    Ahh, até que dia pode realizar o depósito? :X

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  20. Fico encantada com esses encontros.

    Aqui na minha cidade existe encontros entre blogueiras, mas são fechados, as vezes é perceptivel a exclusão de algumas blogueiras.

    Uma determinada grife convida determinadas blogueiras e excluem outras.

    Falo isso por experiência própria.


    Torço para que um dia seja diferente...

    Abraço pra você.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que legal! confraternização sempre é bom! bjs flore!:)

    ResponderExcluir
  22. Fofis...fiz outro post do piquenique...passa lá pra ver http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/12/piquenique-de-blogueiras-parte-2.html

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  23. Amei ver tudo isso!!!Sniff sniff não moro aí !!!!Parabéns a todas que participaram as fotos exalam alegria e confraternizacão.Bjks

    ResponderExcluir
  24. Que deliciaaa!!!


    =)

    bjs

    Ana
    www.ananumdiadaqueles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Querida,

    Quantas carinhas sorridentes, tenho certeza que este encontro entre blogueiras foi muito lega!!!!

    E as crianças então devem ter adorado correr no parque, comer as gostosuras feitas por vocês, uma delicia!

    Venho aproveitar e te convidar para o meu primeiro sorteio no blog!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  26. Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
    Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
    A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
    Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
    Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
    Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
    Uma linda noite beijos no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  27. oi calíope
    esse encontro deve ter sido maravilhoso né?
    vim te convidar para o sorteio no meu novo blog pesquei na net...são acessórios doces: colar de cupcake, pulseira, chaveiro de sorvetinho, alfinetes de costura cupcake e mais... se puder dê uma passadinha lá para se inscrever...
    um grande bjo

    ResponderExcluir
  28. Muito legal essa ideia de reunir as blogueiras :D

    ResponderExcluir
  29. Gente que delíícia, deve ter sido ótimo, só gente fina ai hehe
    O melhor de tudo foram os homens indo conferir que historia é essa de encontro de blogueiras.. auhauh Pena que eu moro longe BH e fica dificil pra ir, senao me convidaria fácil para o próximos ehheh Adorei meninas, sucesso!
    Bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  30. Oi amei seu blog de coração já to seguindo ele. vim aqui te contar uma novidade também criei um grupo no face para blogueiras com fim trocar ideias faze bazar amiga secreta online quem sabe encontrinho de blogueiras e o principal amizades, conto com vc para fortalecemos esse grupo então vc esta super convidada e te espero la vou deixa os links aqui em baixo e bijos e muito sucesso com o blog que Deus te abençoe sempre!
    blog:http://mihmakeups.blogspot.com.br/
    Grupo:www.facebook.com/groups/412324288827342/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe