Desejo do dia!

sábado, dezembro 17, 2011



Ah gente... eu mereço isso!

=P

Passei a manhã inteira no centro da cidade comprando roupas para a Boa Ação de Natal do Clubinho da Costura! Conseguimos muito pouco, então tive que fazer mágica! rsrs E o centro da cidade está um verdadeiro Caos!
Mas só tenho a agradecer todas as pessoas que ajudaram... e segunda-feira será a entrega! ^^ Ai que lindo!

No próximo ano vou começar a organizar nossa Boa Ação mais cedo, já que dessa vez foi meio de última hora... mas sei que será uma linda festa! Vamos levar bolo e guaraná pra criançada e um presentinho pra cada um! Quem vai comigo é a blogueira Vânia!! Ela é de Recife, faz parte do Clubinho e é um amor... então vamos juntas! =D

Clarooooo... semana que vem, volto pra contar a vocês como foi!

Bjus

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Ain... eu acabei não colaborando por estar mto desorganizada... que peninha...
    Mas será um sucesso! E ano que vem eu tô dentro de novo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ka, essas coisas me avisa pq eu adoro... nem fiquei sabendo, sei q visito pouco o seu blog mas sei q entende a fase que eu passei... sai do sufoco agora na sexta, como ja e na segunda fica dificil pra eu ir :(... vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Calíope
    boa ação! é isso mesmo, ano que vem começa mais cedo que dá para gente se organizar e ajudar...
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. voltei!!
    pra te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira cupcake, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá...
    um bjão
    carmen

    ResponderExcluir
  5. Oi Calíope,

    Pois é! Se organize com antecedência no próximo ano que te ajudaremos com todo prazer.

    beijocas,

    Flor.

    PS: Só falta você no sorteio lá do blog!

    ResponderExcluir
  6. Me afastei por quase um mes e perdi uma oportunidade de poder contribuir, mas na proxima estarei antenada, bjão e boa ação querida

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe