Minha Simples Decoração de Natal

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Oi "gentem"... estou ausente, mas não totalmente! kkkkkk
Vim aqui rapidinho mostrar a vocês a minha decoração de Natal... Agora estou no Rio de Janeiro, mas deixei o cafofo lá em Recife em clima natalino! rsrs

Recebendo as pessoas... esse anjinho de sisal!



Na mesa, fiz esse arranjo improvisado, usando uma cestinha de palha, pedaços que caíram da árvore de natal... e as bolas usadas em outro ano.



Comprei esse tecido bem baratinho e fiz essa toalha... (na verdade, não fiz nada, só cortei o tecido e coloquei na mesa, rsrs... quando passar o natal, vou usar esse tecido pra outras coisinhas, kkkk)



Ao lado do telefone, uma árvore de bombons que a Alessandra me deu no PicNic das Blogueiras em Recife!



No rack esse presépio com flores que minha irmã me deu de presente.



E aí está a árvore... que esse ano deixei beeeeem simples. Mesmo tendo vários enfeites, quis ela assim mesmo, só com dourado! Bolinhas e Anjinhos...



Esse ano é a primeira vez que decoro minha casa pro natal... e tudo que tem aí (exceto o que falei ser presente) eu peguei no lixo! Minha irmã se mudou e jogou tudo isso fora, aí minha outra irmã sabia que eu adoraria e levou tudo pra mim! ^^


É simples, mas está bem graciosa... e agora quero decorar a casa todos os anos, porque ficou tão fofa!! E o melhor... tudo "0800"! \o/

Tu gostou?

 Bjus




Aproveitando pra lembrar, que dia 04 temos um encontro lá na cidade maravilhosa... o local ainda está "a decidir", aceito sugestões... e a data será dia 04 de janeiro, às 16h, numa quarta-feira... tomaremos um bom café e falaremos da vida. Você não pode deixar de ir!!

Qualquer coisa me fala nos comentários...

=D

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Gostei mto.

    Sendo com amor, alegria, bons sentimentos, intenções, doçura...td é lindo, é válido.
    Que vc seja sempre doce, criativa, desapegada, batalhadora, contagiante, deusa.

    Queria que vc fosse minha vizinha, queria que vc morasse em Salvador para ouvir meu telefone tocar e ser alguém dizendo vamos comer uma pizza, estou com saudade de vc, vou na sua casa, venha aqui em casa.
    Para tirarmos fotos, trocarmos confidências, biscoitinhos, paninhos, adesivos...
    Esse é meu sonho de Natal e tê-lo já me faz Feliz.

    Te ter através do PC, tão longe mais tão perto me faz feliz.
    Obrigada por me fazer feliz.

    “Gosto muito do meu mundinho, ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente, todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso: são necessárias.” Caio F e Eu

    ResponderExcluir
  2. Onde será o encontro?
    se puder me mande um e-mail kbrochi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali, passando pra te desejar um Feliz Natal e um lindo 2012!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Eu vou sim!
    mas esses dias eu vou estar acessando pouco a internet, pois vou estar na casa do meu namorado. Então se por acaso acontecer alguma coisa, foi porque eu não recebi informações sobre o local!

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Calíope esta tudo uma Graça!

    Um Lindoooo Natal pra vc e sua familia!

    se eu ganhar na mega da virada estarei no Rio dia 04...rs
    sonho meu....
    rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado..

    beijus

    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  7. Como sempre tudo que vc faz lindooo!Feliz Natal amiga e muitas coisas boas na sua vida.Bjks

    ResponderExcluir
  8. Acho q qndo a gente faz uma vez e vê q ficou bacana, a empolgação toma conta! E isso é bom! Eu gostei de fazer, eu mesma, a nossa árvore de Natal! E eu adoro decorar a casa pra datas especiais, só q sempre deixo a coisa pra última hora e não faço como queria! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe