Desejo do dia!

segunda-feira, dezembro 12, 2011



Um encontro com vocês... que já se tornaram minhas amigas!

Depois do PicNic das Blogueiras, do tão bom que foi ver de perto pessoas com as quais convivo diariamente nesse mundo virtual, não pude deixar de desejar isso... um encontro com todas vocês! Já pensou... um chá entre blogueiras de todos os lugares do Mundo?! Seria maraaa... E como sonhar não custa nada...

...esse é meu desejo de hoje!
Quem quer um chá com biscoitos?

Bjus

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Ca, que ideia maravilhosa, seria bom demais né, ai que delícia, quem sabe né? rsrs, beijos, amei as suas almofadas,ficou lindo o botãozinho, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ideia perfeita, peninha que moro tão longe!!
    ;(
    mas quem sabe um dia né!!
    Bjão Cá!!

    ResponderExcluir
  3. ieca..n gosto de chá :(
    aceito os biscoitos :)

    me conta ai das provas, resultados...

    achei vc mto monossilábica nos coments de hj

    diga e vc tão "falante" qt o grilho de pinóquio

    ResponderExcluir
  4. q bom q passou \o/
    daqui a pouco vc vai fazer nada em casa, ta terminando a tarde :0
    eu to bem, na paz :)
    bju

    ResponderExcluir
  5. ahmmm... eu iria! hehe
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm

    Sem dúvida alguma ia ser muito legal!!!!!
    Quem sabe um dia a gente não faça algo né????


    Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. Pois é ia ser muito legal mesmo reunir esse moçada num PicNip. eu adoraria!!!!
    Adorei também seu cantinho da costura, não vejo a hora de montar o meu e parar de usar a mesa da sala de jantar pra isso, kkkkkk.
    Um beijo querida e inté.

    http://www.blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Iria adorar esse chá! Ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente ninguém. Eu moro muito longe de vocês! Mais sonhar não custa nada! Quem sabe um dia não é!

    Um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eita... que saudade do nosso pic nic!
    Ganhei mais uma selinho, e compartilhei com você amiga. Só mais uma coisinha, se der entra lá em editar postagens, e coloca os links dos blogs que indiquei. bjão!

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspop.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!Rs... tudo bem? Sou Fatima Moral do blog http://www.personalbuyers.blogspot.com. Estou participando do Amigo secreto e passei aqui para conhecer um pouco mais de você. Achei a idéia fantástica, sabia? Acredita que é o único amigo secreto do qual estou participando?
    Super beijos... valeu passar por aqui. Agora vou te seguir por e-mail.

    Fátima Moral
    http://www.personalbuyers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Se a gente fosse fazer um encontro, teríamos que marcar bem no meio do Brasil, pra nao ficar longe para ninguém rs.

    Beijos,

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe