Um novo ano e Quadrinho de lembretes DIY

segunda-feira, fevereiro 02, 2015


Acho que o meu ano de 2015 só começou agora em fevereiro, eu ainda estava vivendo em câmera lenta, sabe?! O final de 2014 foi muito agitado, nossa!! Mas agora vamos que vamos senão o ano acaba e eu ainda estarei hibernando! rsrs

Hoje trouxe essa fotinha linda do meu home office, com um destaque especial ao meu novo quadrinho-mural de lembretes-calendário. Eu sou muita esquecida e atrapalhada, tenho várias agendas e mesmo assim ainda perco alguns compromissos, então preciso encher minha vida de post-its e lembretes, funciono bem assim!


Então vou aproveitar pra mostrar o passo-a-passo (de apenas 2 passos, rs) mais fácil do mundo, pra você fazer um quadrinho-mural, onde você pode prender não só post-its mais até folhas de papel mesmo, documentos, lista de compras, ou como eu fiz, um calendário mensal. 

Você vai precisar de:
Um quadrinho qualquer (eu tinha guardado um quadro bem velhinho de madeira que peguei no lixo), um pedaço de tecido, um prendedor de papel fofo, cola quente e tesoura.


Como fazer: (É muito difícil gente!! Presta atenção!!)

Passo 1. Estica o tecido na parte da frente do quadrinho colando a sobra com cola quente na parte de trás.


Passo 2. Cola o prendedor na frente com cola quente também.


Pronto!!

Não ficou uma gracinha? E foi super fácil e rápido de fazer, não gastei quase nada e ganhei um quadrinho super fofo no meu home office. Ainda quero enfeitar mais um pouco esse cantinho, vou mostrando pra vocês aos poucos. Esse gatinho fofo da foto ganhei da Vânia do blog Casa de Boneca Decor (uma linda super criativa), era pra ser um prendedor de porta, mas achei ele fofo demais e coloquei na minha mesa pra alegrar! rsrs)


Esse ano estou especialmente cheeeeia de trabalho. Pra me ajudar a organizar todas as minhas atividades, entrei no Projeto Viva 2015 da Juliana Garcia, estou adorando, acho que vou me tornar uma moça mais organizada agora! rsrs

E esse post faz parte do Desafio DIY de janeiro, com o tema Organização. Além de fazer esse quadrinho (muuuito fácil eu sei, mas valeu porque foi DIY), ainda organizei meu home office (não queiram saber como estava antes! rsrs).

Que 2015 continue cheio de boas novidades. E agora sim... FELIZ ANO NOVO! \o/

Cali ♥

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Teu quadrinho ficou lindo e o teu cantinho, bem organizado! Estás com bons planos pra 2015! Boa sorte! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, combina com o cantinho organizado e aconchegante.

    <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei, Cali! Realmente, o gatinho é fofo demais pra ficar só prendendo porta! Rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça e a ideia de reaproveitar é sempre bem vinda.
    O mimo que ganhou ficou muito bem no lugar escolhido.
    Beijos,
    A Casa da Mãe Jana
    Ah! Feliz 2015 =)

    ResponderExcluir
  5. Own q fofinho o quadrinho!
    Adorei a idéia!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo e mega arrumadinho seu cantinho

    Feliz td p vc ;)

    ResponderExcluir
  7. ficou liiindo esse quadrinho-calendário,criatividade resume, bjus ]

    ResponderExcluir
  8. Criativo + simplicidade nesse quadrinho/calendário, lindeza resume, bjus

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe