Bodas de Algodão Doce {3 meses de casados}

sábado, fevereiro 21, 2015

Mais um mês casadinha, e mais uma comemoração... Bodas de Algodão Doce - 3 meses bem casada! E o que aprontamos? Um jantarzinho que não fotografei e uma mesinha de sobremesas pra acompanhar. Eu adoro essa ideia de "mini festinha", bem mini mesmo! rsrs


Teve pão doce de coco, cajuzinho fofo (geeeente, cajuzinho é muito amor não é? eu amo demais!)...


E um bolo de laranja de padaria, desses pequeninos e sem graça, que roubou a cena depois de ser transformado. Um simples ganache de chocolate e um topo de bolo muuuuuito lindo!!


......................................................................... ♥ .........................................................................

Você pode baixar esse topo de bolo incrível de graça, nesse link. É só imprimir e recortar, e tem várias opções de cores. Olha o efeito lindo que vai dar no seu bolo!! Não ficou demais? Usaria até num casamento, me apaixonei! ♥



......................................................................... ♥ .........................................................................

Fiz um coração de origami com alguma coisa romântica escrita dentro, uma surpresinha pro fofo!


E ele fez uma surpresa pra mim também! Me deu um presente embrulhado, nem deu tempo de tirar foto, fiquei super empolgada. Quando abri o presente, eram dois potes de algodão doce!! kkkkkkk


Nossa comemoração nem teria algodão doce, porque fiz tudo de última hora e não se encontra algodão doce em toda esquina. Mas o fofo lembrou de comprar! Adorei a surpresa! 

Agora sim, Bodas de Algodão Doce, com tudo que tem direito! 


A próxima é Bodas de Pipoca, adoroooo!

Cali ♥

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Olá Cali, também estou comemorando todos os meses de casamento. Amo ver suas fotos de decoração de mesa e de comidinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas comemorações mensais! Fico só esperando as próximas...
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que delícia!! Ficou muuuito amor e também amei o topo do bolo. Tbm adoroooo essa ideia de mini bem mini festas. Tem teeeempo que não faço.
    Arrasou Calíope! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Calíope

    A palavra AMOR personalizada da foto é sua? Tem como disponibilizar para meu noivado?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia!! Meu nome é Marcia e sou daqui de Recife também...estou "tentando" fazer meu casamento (que será agora em Setembro rs) com um orçamento minúsculo! Tarefa mais que dfícil...será que você poderia me dar umas dicas? Eu quero que seja em Porto de Galinhas, mas ainda não consegui uma casa. Qual foi a sua? E o buffet? Meu email é: marciadacunhamiranda@gmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Que decoração linda, doce como algodão doce.
    Simples, romântica, clean e divina. Amei!!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe