Por uma vida mais Criativa e Organizada

quinta-feira, fevereiro 18, 2016



Oi gente, hoje eu vim aqui falar de projetos! Meus projetos para o ano de 2016.

Eu sou o tipo de pessoa que precisa ter objetivos e tarefas e coisas importantes pra fazer, porque senão eu fico sem fazer nada e deixo tudo pra depois, eu amo não fazer nada, mas sabemos que isso não é nada produtivo, rsrs. Então já comecei o ano com três projetos bem legais pra me ocupar um pouco e me ajudar a organizar as ideias. Vou falar sobre cada um deles! :)



Projeto Viva 2016


Você conhece a Juliana Garcia? Não! O que?? Não pode, vai logo conhecer! Ela é uma Coaching (não vou saber explicar isso muito bem, mas é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a criar seus caminhos, sejam pessoais ou profissionais). E ela lançou desde 2015 um projeto de vida muito, muito legal, que ajuda a gente a dar aquela sacudida nos sonhos e projetos, organizar as ideias e colocar tudo em prática. Eu comprei o Projeto Viva 2015, mas o ano passado foi péssimo e eu não consegui seguir o projeto direitinho. Esse ano eu ganhei a oportunidade de participar novamente, e agora sim estou seguindo. Super recomendo conhecer um pouco sobre o Projeto Viva 2016, ele pode mudar sua vida.


Oficina Amanda Mol



Esse é uma Oficina online de ilustração e criatividade. Fiquei com muita vontade de fazer, porque acho a Amanda Mol um doce, e sempre quis aprender algo com ela diretamente. E como vocês sabem eu adoro desenhar, e essa oficina tem o objetivo de mostrar que desenhar é para todos. São algumas vídeo aulas, ideias, dicas, pra a gente soltar a imaginação e começar a desenhar, aquarelar, e seguir colorindo a vida. Esse ano decidi aprender aquarela, e estou investindo um pouco do meu tempo nessa terapia maravilhosa! Estou amando!


Jornada Criativa Rodrigo Falco



Esse projeto é um desafio de ilustração, aberto pra qualquer pessoa participar, onde o Rodrigo Falco (artista que desenvolve belíssimas ilustrações) lança semanalmente um tema (que também é escolhido por votação) para que todos possam fazer uma ilustração, trocar ideias, e aprender uns com os outros. Tem um grupo no facebook onde a gente posta nossos desenhos, e também uma hashtag para as redes sociais {#JornadaCriativaRodrigoFalco}. Eu simplesmente amo esse projeto! Eu comecei a aprender aquarela, mas ainda sentia falta de motivação, ideias, e esse projeto chegou na minha vida na hora certa! Agora eu tenho uma ideia e um motivo pra desenhar toda semana. E isso sim está me ajudando a melhorar muito. Estão super recomendo pra quem gosta de desenhar, aquarelar, ilustrar, esse projeto é muito massa!


................................ ♥ ................................

E esses são os projetos que estou participando. Também queria participar de algum projeto fotográfico, mas que não fosse uma foto por dia, porque não consigo acompanhar, então ainda estou procurando, você sabe de algum legal? E você, está participando de algum projeto esse ano? Me conta!!!

Cali ♥

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi Calíope!
    Que projetor legais
    Eu vou dar uma conferida no Projeto Vivda da Juliana!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe