Planejando o mês de março - Download Grátis

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Pra começar o ano com tudo organizado, decidi imprimir uns calendários mensais, mas queria algo prático, pra deixar os compromissos marcados em cada dia e ter uma visão geral do mês, sabe?!

Eu adoro agenda, mas não consigo mais administrar aquele caderninho pra lá e pra cá... Pra mim a melhor maneira é colocar o calendário na parede com todos os eventos do mês e ficar olhando pra ele todo dia pra não esquecer nada! 

Se você também gosta de ter tudo organizadinho e à vista, é só baixar o calendário do mês de março, imprimir e usar a vontade. E me fala o que achou, tá?! Estou pensando em fazer todos os meses um novo calendário, e outras coisinhas mais pra deixar a vida mais organizada!



E o meu calendário já está em uso aqui em casa, olha só como ficou na parede...
Eu uso em um quadrinho que eu fiz pro meu home-office, que parece uma prancheta, e fica na parede bem acima do meu computador, assim não perco nada. Gosto de usar esses postites coloridos nos compromissos mais importantes ou em eventos que podem mudar a data. Além de deixar o calendário mais colorido, fica bem mais prático. :)


Espero que vocês tenham gostado! Deixa um comentário aqui falando o que achou!

E se quiser receber mais arquivos legais pra imprimir de graça, é so curtir a fanpage {Cali Criativa}, onde posto detalhes do meu trabalho como freelancer em design. Você vai gostar de acompanhar!

Cali ♥

You Might Also Like

0 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe