Agora sim o ano começou...

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Oi, quem é viva sempre aparece, não é mesmo? Como está sendo o ano de vocês? O meu só começou agora! Tirei férias no mês de janeiro e decidi que não ia fazer nada de útil, apenas descansar. Aí vieo carnaval, e vocês sabem né? O ano no Brasil só começa depois da quarta-feira de cinzas. E eu precisava muito desse descanso, pois meu ano de 2015 foi muito pesado.

Pra quem não sabe, passei o ano passado trabalhando com Organização e Decoração de Casamentos. Eu tinha uma meta de juntar dinheiro pra comprar um carro, então eu trabalhei como uma louca pra completar as economias e conseguir fazer esse pequeno upgrade. Objetivo alcançado! Porém houveram algumas consequências devido o trabalho ser bastante exaustivo e de horários irregulares... Tive um problema na coluna, engordei tudo que eu tinha perdido no último ano mais o dobro, o que afetou demais a minha saúde, e agora eu preciso parar pra correr atrás do prejuízo, então ao acabar o ano, encerrei também essa jornada de trabalho com eventos pra cuidar de mim.

Quero mostrar pra vocês o que eu fiz ano passado, algumas decorações bem lindinhas, e também quero dar dicas e explicar o processo. Assim como eu, que decorei meu próprio casamento com a ajuda da família, alguém pode estar querendo decorar o seu, e quem sabe eu possa ajudar! Planejo fazer uma série de posts de casamentos DIY decorados com todo amor!

Além de falar do ano que passou, claro que esse ano eu terei muita coisa pra compartilhar com vocês. Vou começar falando dos meus novos projetos, e espero dividir experiências, conquistas, decepções, assim como eu sempre fiz aqui, no meu blog-terapia! rsrs

Pra dar uma palhinha do que vem por aí, compartilho essa ilustração, que fiz com aquarela (uma das atividades que estou me dedicando) para um projeto de ilustração bem legal que vou detalhar em outro post pra vocês. O nome dessa ilustração é {Unicorn♥Girl}, e eu achei ela super fofa! O que vocês acharam?


Ah, nem falei nada ainda, mas vocês notaram que o blog agora está com um novo layout? Ainda estou ajustando algumas coisas, não está pronto, mas agora o blog é responsivo, o que facilita muito o acesso de celulares ou outros dispositivos móveis. Agora quando você acessa do celular, as letras ficam mais legíveis e as imagens se adaptam a sua tela, o que é ótimo, não é mesmo? =D

E é isso... esse post foi só pra dizer que eu estou viva e com muitas ideias pra compartilhar. Passei um ano sem aparecer muito por aqui, mas agora vocês vão ter que me aturar, tá? Vou aparecer bem muito por aqui, com posts de tudo da minha vida. Então não deixa de comentar sempre que você quiser me dar alguma dica, seja uma crítica ou sugestão, ou para dividir suas experiências, prometo que vou responder com carinho e dedicação. E se quiser falar algo mais pessoal, pode me mandar e-mail sempre (caliopecorrea@hotmail.com).

Siiim, e uma última coisinha antes de ir... o blog ficou um ano paradinho, mas o instagram do blog não, então se você quiser acompanhar tudo mais rápido, me segue no instagram: @OMundoDeCaliope ...Como meu blog é pessoal, esse insta também é, então sintam-se em casa!

Até o próximo post, que não vai demorar!!

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. O layout tá bem lindinho!!
    Q bom q conseguiu alcançar seu objetivo, agora vc pode sossegar um pouquinho e se cuidar mais. Nada melhor do q ter a saúde em dia...
    Fiquei curiosa p ver o q vc anda 'aprontando' hehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voltou *-*
    Um ano cheio de amor e paz para você!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe