Ele que me deu... ^^

segunda-feira, maio 16, 2011

Eu não entendo nada de ferramentas web, rsrsrs
Só sei dar opinião, nada mais... então, tudo eu peço ao meu namorado (tão fofo... já falei dele aqui!)

Então... a última que ele me deu de presente...

Os botões de Siga-me e de Compartilhe... 



Não ficaram lindos?

Então aproveitem e me sigam... Twitter, Facebook, Orkut, tem pra todos os gostos...
Ah, e compartilhem minhas postagens... please!! 
São opções de linkadores, redes sociais, blogs de compartilhamento... e por aí vai!

Agradeço muitoooo a quem me segue 
e quem lê as besteiras que eu escrevo...
Bjus
=*

You Might Also Like

1 Comentários

  1. amei seu blog,lindo...me identifiquei....
    minha filha tb achou o máximo,ela é muito seletiva...
    ah! vc parece ser muito simpática...
    sorte garota!!!
    abs.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe