Sucos e bebidas coloridas na sua festa!

quinta-feira, maio 19, 2011

ATENÇÃO!!! Eu NÃO vendo suqueiras! 
Todos os dias recebo pedidos, mas não as vendo, esse post foi apenas informativo.
Obrigada!

----------

Me diz, tem nada mais chik do que sucos e bebidas coloridas numa festa? Sem contar que pode ser bem mais saudável também...
Algumas pessoas sabem que eu estou planejando meu casamento neh... tudo bem, meu namorado ainda não me pediu em casamento, mas nós compramos um "apertamento" que fica pronto ano que vem, e achoooo, que é pra casar neh?! rsrsrs
Aí, como eu nasci de 8 meses já estou fazendo todos os planejamentos, mas isso é assunto pra muitos posts. O importante aqui é... meu casamento será íntimo e tudo vai ser feito por mim, minhas madrinhas e minhas damas, rsrsrs (Minhas irmãs e amigas... ah, e minha mãe e meu tio, minha tia, minha sogra... e por aí vai). Uma das coisas que não vai poder faltar no meu casamento é a tal da suqueira que eu namoro há meses... vivo catando imagem de suqueiras na internet pra poder fazer uma mesa igualzinha no meu casamento! ^^

Primeiro porque é lindo, chik, deixa um astral mágico e original na sua festa....
Segundo porque cada um pode se servir e como eu disse, quero um casamento muito íntimo, sem Buffet, garçons pra lá e pra cá, nada disso... (Serão poucos convidados.) Até porque estou naquela coisa do "casando sem grana"... só com a graça de Deus, rsrsrs
E terceiro porque é muito mais saudável, muito mais gostoso e sei que todo mundo vai amar...

Enfim... isso tudo era só pra mostrar a vocês as benditas Suqueiras, ou Dispenser para Bebidas... Já que dá pra colocar qualquer bebida (que não tenha gás, eh claro).

Mas vamos as imagens....























Ah, outro detalhe importante, suqueiras prontas, você só acha em sites internacionais, com uma média de 100 reais (uns 4 litros mais ou menos) e aqui, só na Tok&Stock, que aproveita sua exclusividade e cobra quase 300 reais em uma... por isso, estava bolando aqui na minha cabeça doida o passo-a-passo de se fazer sua própria Suqueira e quando fizer mostro aqui pra vocês... ^^ 
Mas vou usar basicamente: Um enorme pote de vidro com tampa, uma torneirinha prateada, um suporte que eu ainda não sei como vou fazer, um vidraceiro pra fazer o buraquinho no vidro para que eu possa encaixar a torneira, e um namorado disposto a ajudar criativamente e com toda a mão-de-obra braçal, rsrsrs

Eh isso aí! 
Devo voltar com o passo-a-passo da suqueira em outro post!

Bjus =*

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Nossa, sonho com essa suqueira.. e ja tinha chegado a conclusão que aki nao tinha mesmo.. vi essa semana na tok e stok e quase cai dura.. dpois que vi o valor.. absurdo..
    Quando fizer o passo a passo, corre pra me contar.. que eu quero uma pra mim hehehe..

    bjinhus
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria essas jarras/filtros para mim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola sou Carlos tenho um empreza de buffet e gostei dos teus jarros de suco como posso entrar em contato com vcs. carloscssilva@terra.com.br ou carloscssilva@uol.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oie.... primeira vez q eu vejo seu blog e adorei... estava procurando ideias de bebidinhas pra colocar dentro dessas suqueiras, que tbm amo. Não sei de que cidade vc é mas aqui em Ribeirão Preto tem pra alugar e é super barato aluguei 3 pro meu casaemento....em casa de decoração de festas vc deve achar. Precisando de ajuda.... bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gostaria de saber em que lugar vc encontrou para alugar em Ribeirão ???? e se você sabe se em Ribeirão tem para comprar???
      obrigada pela ajuda

      Excluir
  5. Ah que beleza, é um sonho essas suqueiras vc já conseguiu realizar o seu passo a passo? manda uma dica pra mim. Estou organizando festa 15 anos sobrinha, vai ajudar bastante. Abraço.

    njozilene@hotmail.com. Te aguardo.

    ResponderExcluir
  6. primeira vez que venho ao blog, mas já aproveito pra mostrar pra vcs:
    tem suqueira em SP, por 29,90!! O frete é meio carinho, mas vale a pena!
    O Site www.parisessencias.com.br, procura como "Barrica" que encontra!!
    Tem 3 litros, recebi as minhas e AMO!
    BEijos

    Joanna

    ResponderExcluir
  7. Eu também estava louca por essas suqueiras e encontrei hoje na wannyessencias.com.br 20,50 com 03 litros como moro no Acre o frete sai mais caro que produto mais mesmo assim compensa.
    Beijos
    Socorro

    ResponderExcluir
  8. Tem para locar em várias empresas de locação para festa. Mesmo porque é linda, mas um trambolho para guardar e voce só usa em ocasiões especiais, loquei por 20 reais cada uma.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! vou ver se consigo fazer também!! Vc conseguiu fazer???

    ResponderExcluir
  10. Lindas de mais... Você conseguiu fazer? bjooos

    ResponderExcluir
  11. Tem as suqueiras para vender no site da Festá - http://www.elo7.com.br/festah

    ResponderExcluir
  12. Comprei por 15 reais no mercado livre

    ResponderExcluir
  13. Gente no mercado livre tem de todos os modelos e preços

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe