Noivas GG

sexta-feira, maio 06, 2011

Mais uma seleção de vestidos para "as fartas" mulheres desse Brasil... porque os homens não gostam de costela, eles preferem mesmo a picanha... kkkkkkk
Tah, tah bom, estar acima do peso não é muita vantagem hoje em dia, principalmente com essa sociedade de "modinhas" e "medidas", maaaassss... se Deus te deu um limão, faça uma limonada... e se ele te deu uma melancia... faça dela o suco mais doce que você conseguir!
E me digam: essas noivas estão lindas ou não? (Talvez não todas, rsrs, mas algumas sim!)










Eu quero o primeiro!! ^^ Ou o segundo... ou o terceiro! 
Tah parei nesses três... e você, qual vai escolher?

Bjus
=*


Modelos do Estilista Esdon Eddel

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Oi, Calíope! Amo o seu blog. Preciso confessar que já tirei alguns modelos do seu blog para minha costureira fazer. Sobre os vestidos de noiva, todos muito lindos, mas o que eu faria para mim seria o modelo 4. Ele é tomara que caia, tem um bom caimento, e detalhe na lateral lindíssimo, que acaba afinando a silhueta. Percebe-se que ele emagrece a modelo! Amei. É simples, lindo e de bom caimento!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe