Café com Leite no Dia Nacional do Café

terça-feira, maio 24, 2011

É isso mesmo... hoje é o dia nacional do café, instituído pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) em 2005 para celebrar o início da colheita do café e destacar a importância da bebida que está presente no Brasil desde o século 18 e contribuiu para o plano histórico, cultural, social, político e econômico do país.

Mas minha postagem não é pra falar da história do café e sim da minha história com o café, rsrsrs

É que eu não gosto muito de café, mas meu namorado ama... e todos os dias eu acordo com aquele cheirinho de café, porque ele acorda e sai da cama no automático, acho que ainda de olho fechado e faz o bendito café com leite sagrado de todos os dias... só depois de tomar o esse café com leite sagrado ele acorda, rsrsr ... É mesmo um lindo ritual, e hoje tive que sair de casa muito cedo e não pude ver ele fazendo seu ritual diário ( =\ poxa!) , por isso trouxe mais um café com leite pra ele, rsrs



Desejo sentir...



...esse cheiro...


...todas as manhãs...


...pra sempre...

'Cause...


Bjus
s2

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Hummmmmm, só de ver já deu vontade.
    Se tu quiser pode fazer um desses ai pra mim qualquer dia. RSrsrs .

    ResponderExcluir
  2. Faço nada... rsrsrs
    Se eu fizer eu perco o único momento em que eu gosto de cheiro de café! kkkk

    Bjus (Te Amo s2)

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe