#14 A vista aqui de baixo | Projeto Fotográfico

segunda-feira, abril 28, 2014

Oie! Volteeeeeei... Eu tinha sumido só um pouquinho!
Eu e o fofo viajamos por esses dias para visitar a família dele lá no Rio de Janeiro, e isso me deixou toda embananada com o tempo, não consegui postar o desafio da semana no dia certinho, mas aqui estou, com uma semana de atraso, rsrs. 

O tema dessa semana foi "a vista aqui de cima", e as fotos que fiz foram lá na casa do fofo! =}

♥♥♥

O fofo tem uma priminha fofa, chamada Sofia! A última vez que a vimos ela era bem pequenininha e não lembrava mais do fofo. Dessa vez foi como se ela estivesse conhecendo o primo, e foi amor a primeira vista. O fofo armou o telescópio do pai e chamou a Sofia pra dar uma olhadinha. Geeeeente, ela ficou apaixonada pelo telescópio e pelo fofo, não desgrudou mais. Ela é uma menina toda desenrolada, uma graça! Adorooou ver a Lua, chamou todo mundo, trocou ideias com o fofo, ajudou a montar, trocar as lentes, ajustar posição, uma mini-cientista! rsrs

E como o tema foi "a vista aqui de baixo", nada melhor pra representar o meu tema que esse momento tão mágico! ^^




Como vocês podem ver o ambiente estava super escuro, e eu não gosto de fotos com flash, essas fotos foram feitas com a luz natural, fica mais fiel ao momento. Eles se divertiram muito com esse telescópio!

E essa fofa é a Sofia, também vista de baixo... da escada!


E essa é a Lua, que despertou toda a curiosidade do mundo na Sofia, e nos presentou com sua beleza... Coisa mais linda, não é?!


P.S. Apenas as fotos 2 e 3 são minhas, as outras foram tiradas pelo fofo. Mas eu achei que representava melhor o projeto e postei aqui também! ^^

♥♥♥

Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 15º semana será: "Rotina"

Um tema super tranquilo... Quero ver registros da rotina de todo mundo hein?! Participem!

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014  #52semanas #omundodecaliope #rotina

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Que bom que voltou, estava com saudades do projeto!!! Adorei as fotos,a Sofia é muito lindinha ;)
    Veja minha participação:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/04/14-semana-projeto-fotografico.html

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que bom te ver!Achei que tinhas desistido,rs ...
    Lindas tuas fotos e trouxe as minhas! Linda semana pra ti,beijos, tudo de bom,chica

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/04/olhando-daqui-o-que-vejo.html

    ResponderExcluir
  3. Que menina linda... adorei as fotos.
    Segue a minha participação: http://goo.gl/owtt7g
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos e linda a descoberta da Sofia! Minha foto está aqui:
    http://instagram.com/p/nY7A9toGci/

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Viajar é sempre super gostoso, né, e, fica ainda melhor quando temos momentos especiais.
    Adorei as fotos e a linda Sofia.
    Desde já tenha um ótimo feriado.
    Beijos
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. saudades de tu mulher, dass tuas postagens, das suas costurinhas, bjus

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe