Projeto Vestido | Uma noiva em apuros

domingo, abril 06, 2014

Faz tempo que não venho aqui falar de emagrecimento não é? Simplesmente porque no final do ano eu relaxei... fiquei de férias do trabalho e consequente da academia que fica no mesmo bairro, muito longe da minha casa. E nesse embalo de férias comi de tudo, sem medir as consequências! Resultado: engordei uns quilinhos de novo! Mas passado o carnaval, e depois dele algumas festinhas que tive o prazer de participar e comer muito... Estou de volta! kkkkk

E agora eu tenho um objetivo!

Comprei meu vestido de noiva, comprei, comprei, comprei! Uma alegria que não cabe em mim! \o/
Isso, não cabe em mim mesmo não... hahahaha Comprei um vestido dois números menor, e tenho exatos 6 meses pra conseguir caber nessa belezura! 

Eu deveria ter mais tempo pra cumprir essa meta e esse final de ano desgovernado me atrasou muito, então agora vou ter que correr. E resolvi compartilhar com vocês esse momento, pois através do blog eu recebo muito força, muito incentivo, e isso me ajuda demais!

Vamos ao balanço:
Comecei a reeducação alimentar com 116kg mais ou menos, em julho do ano passado. Até o final do ano eu perdi 12kg, ficando com 104kg na virada do ano. Agora, depois de muita festa, comida boa e nada de exercícios... estou com quaaase 106kg. 

Até que o balanço foi bom, pois ainda estou com 10kg a menos em relação ao ano passado. Eu usava manequim 56, estou usando 52... mas o meu vestido de noiva é tamanho 48!! kkkkkk

Tenho que perder uns 12cm de cintura e mais ou menos 10kg em 6 meses. Tenho que sair do manequim 52 e chegar no 48.

Estou determinada!! rsrs E vamos que vamos! =}

Cali ♥

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Que massa, Cali. Tu vai conseguir, amiga! Força na peruca.

    ResponderExcluir
  2. Que massa, Cali. Tu vai conseguir, amiga! Força na peruca.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho a menor dúvida de que vais bater a tua meta, e quiçá, ir mais além. Sei que não é fácil, amiga. Por isso, vou ficar daqui enviando boas vibrações para que te mantenhas firme no teu propósito.
    Vai lá, mulher, ânimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah,moça bonita, tenha certeza de que vai conseguir o manequim 48. Nada como ter uma meta linda e sonhada pela frente. Pense no dia feliz que vai ter, no tempo que andou sonhando para este evento único em sua vida. Pense no seu Mô..Mas pense principalmente em você..... Linda..deslumbrante e imensamente feliz por ter conseguido atingir a suas metas...Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. Cali, adoro seu blog, suas histórias e você. Estou aqui na torcida e tenho certeza que sua meta será atingida e que você será a noiva mais linda de todos os tempos, chegando no manequim 46 ou não.
    Beijos!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  6. Continua determinada e no foco! E tomara ENTRES no teu vestido! Só tu mesmo,rs...beijos,boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  7. Ahh que linda gente. Mas dez quilos já são dez quilos né?! Emagreceu bastante, e eu tbm meti o pé na jaca no final do ano .. hahaha
    Mas linda, você vai conseguir, com certeza! E seu dia será mais que especial *-*

    Lá no blog, tem post novo, se puder, passa lá pra conferir !
    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/04/armadinhas-do-batom-vermelho.html

    Beijooos mil !

    ResponderExcluir
  8. Força Calíope! Toda vez que pintar a preguiça ou a vontade de se boicotar, imagina o seu Fofo te fotografando vestida no seu lindo vestido! Mentaliza!

    ResponderExcluir
  9. Caraca que desafio hein!

    Conselho de amiga, reduz os carboidratos e as gorduras, tipo, deixa o carboidrato pro café da manhã e almoço...usando integrais...e no resto das alimentações utilize somente vegetais, frutas e carne. Na janta, substitui o arroz, por batata doce, que é bom pra quem tá fazendo academia!

    Boa sorte! Vamos lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Com certeza você vai conseguir!!!
    Não desiste da academia, e, se isso te ajudar, procura umas dicas no emagrecer.com, um blog super legal.
    Xerocas

    ResponderExcluir
  11. Oi Calíope,

    Com certeza você consegue, pense no seu objetivo e bora lá! Eu faço reeducação alimentar pelo site Dieta e Saúde, posso comer de tudo contando os pontos, aprendi a comer melhor com as recomendações saldáveis, já é a 2ª vez que participo do programa e consigo bons resultados. Te acompanho no Pinterest, também estou com um projeto 'casório', mas por enquanto estamos só verificando preços, para ver se sai em Outubro.

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vai que dá!!!! Tô aqui na torcida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Flor, você vai conseguir. Vai ser uma noiva linda! Apesar de gostar muito deste blog, nunca comento, mas hoje resolvi contar a experiência de meu esposo. Quando nos casamos ele estava com 146kg e sentia muitas dores nas costas. Com 3 semanas de casados, descobrimos que as dores eram devido à uma infecção na vesícula e ele teve que ser operado às pressas, o que foi muito preocupante pois ele estava com taxas de colesterol e triglecerídeos muito altas. Enfim, depois do susto, ele resolveu mudar de hábitos alimentares. Agora, come de 3 em 3 horas, evitando que coma muito a cada refeição. Troca os alimentos muito calóricos por outros mais saudáveis e sempre leva para o trabalho o lanche e a janta, para não ter que comer na rua. Depois de 5 meses, ele emagreceu 30kg! E só mudando a alimentação, porque devido a cirurgia, ele não estava liberado para atividades físicas. O melhor de tudo, é que todas as taxas dele estão normais.

    ResponderExcluir
  14. Oie... Comecei o projeto emagrecimento em junho do ano passado... Perdi 28kg... Espero perder mais uns 15kg... tá muito mais difícil agora... Não desista... Nós vamos conseguir... Foco... Força... Fé e as vezes Fome... Kkk

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe