#13 Estampas | Projeto Fotográfico

segunda-feira, abril 07, 2014

Finalmente um tema fácil! As estampas estão presentes na minha casa por todos os lados. Eu amo coisas estampadas, coloridas, alegres... Então pude fazer a foto da semana sem precisar sair de casa!

Fiz um mosaico das estampas que estão presentes no começo do meu dia...

♥♥♥


O que tem na foto na ordem: capa estampada do meu sofá, que meus gatinhos adoram | meu travesseiro | minha bolsa | a cortinha do meu quarto | um quadrinho de tecido do corredor | minhas roupas | um paninho de prato velhinho no fogão | um cestinho de trecos | tecidinhos coloridos

E esse tema foi assim "vapt-vupt", uma voltinha rápida minha manhã, adorei! =}

♥♥♥

Esse foi mais um tema do nosso Projeto Fotográfico (52 semanas)

O tema da 14º semana será: "A vista aqui de baixo"

A ideia é fazer uma fotografia de baixo pra cima, fotografar algo que está acima com a visão de quem está embaixo! Não podia ser fácil toda semana... rsrs

Hashtags pra compartilhar nas redes sociais:
#projetofotografico2014  #52semanas #omundodecaliope #avistaaquidebaixo

Se você chegou agora pode começar pelo tema dessa semana mesmo. É só postar uma foto de sua autoria, feita essa semana e baseada no tema! E me avisa deixando um comentário por aqui, tah?! Vou divulgar na fanpage algumas participações!

Lembrando que pode participar pelo blog, instagram, facebook... A ideia é praticar fotografia e se divertir! \o/

Curta a fanpage do blog pra acompanhar o projeto! =}


Tenha uma linda semana!

Cali ♥

You Might Also Like

11 Comentários

  1. Calíope, adorei o tema!!! Seu mosaico ficou muito legal!!!
    Veja a minha participação:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/04/13-semana-projeto-fotografico.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal e esse foi bem fácil mesmo! Gostei das tuas mostradas! beijos, Deixo minha participação: chica

    http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/2014/04/estampas.html

    ResponderExcluir
  3. Tuas fotos são muito lindas, tenho que me esforçar mais.
    Minha participação dessa semana
    http://costurinhaseafins.blogspot.com.br/2014/04/projeto-fotograficoestampas.html
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estampa e gatos são muito sua cara :)

    ResponderExcluir
  5. Calíope,

    Decidi participar do tema proposto!
    Minha participação: http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/
    Post do dia 08/Abril.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Olá Calíope,
    Adorei o tema dessa semana, muito legal, também amo estampas.
    Te desejo uma linda semana,
    Beijos
    Jack
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    menina somos parecidas, pois também gosto de muita cor e gatos.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Super atrasada, mas cheguei! Minhas estampas são minhas echarpes, acessório que eu nunca usava, mas depois de morar aqui na França, onde todas as mulheres estão sempre com o pescoço envolto num lenço ou numa echarpe, com a desculpa que é pra proteger do frio mas sabemos que tb é pra dar um charme, agora ele faz parte do meu dia-a-dia!
    http://instagram.com/p/msZZ5-IGQa/

    ResponderExcluir
  9. Opa, conhecendo o blog agora por causa do projeto DIY da Two Bee! Adorei a almofada de corações, parabéns!
    Vou tentar participar desse projeto fotográfico, quem sabe assim recupero o ânimo pra fotografar!
    Amei demais teu blog, já tá no meu blogroll!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Cali.
    Tenho acompanhado o projeto mas não estava dando para participar.
    Postei o tema 13 e 14 e depois vou atualizando os outros que faltaram mesmo fora da ordem. Rsrs. O importante é participar...
    Meu link: http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/04/projeto-fotografico-mais-duas.html
    Bom dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cali. Venho aqui pela primeira vez...e amei a estampa da sua bolsa, tb gosto de coisas coloridas. Foi vc quem fez?

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe