Poster de Dia das Mães - Download Grátis

quinta-feira, maio 08, 2014

O Dia das Mães está chegando, na verdade já está batendo na porta, rsrs
E se você é como eu e deixou tudo pra última hora, olha só que ideia bacana esse Poster. Você imprime e usa pra decorar esse dia tão especial ao lado da sua mãe, ou pode colocar numa moldura e dar a ela de presente. Que mãe não vai adorar receber esse título de Melhor Mãe do Mundo? E vai deixar a casa dela ainda mais linda.


Acesse os links abaixo para fazer o download do arquivo em PDF, disponível em dois tamanhos, pra você imprimir o que preferir.



Foi feito com muito carinho especialmente para as clientes do Cali Criativa e para as leitoras do blog OMundoDeCaliope. Obrigada por visitar meu blog e acompanhar um pouquinho da minha vida e do meu trabalho também.

E para todas as Mamães que estão de passagem... Feliz Dia das Mães adiantadinho! ^^

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe