Volteeeeei!!! Com os 52 temas do Projeto Fotográfico!

terça-feira, maio 20, 2014

Ai minha Nossa Senhora das Meninas Embananadas, me perdoe por mais um sumiço! Prometo não sumir nunca mais. (Que mentira!)

Minha gente, minha vida está uma loucura, nunca pensei que ter dois empregos, tentar emagrecer e ser noiva fosse tão complicado! Eu tive que ignorar meu blog que eu tanto amo, porque realmente eu não parei na frente do computador para blogar nem um minuto nos últimos dias. Estou numa correria que só Deus entende!


Maaaaaas, eu sei que tem gente que está querendo cortar minha cabeça, com toda razão! Sei que algumas leitoras acompanham o Projeto Fotográfico semana a semana, e sumir desse jeito é muito chato! Me desculpem, e não me odeiem não, please! ♥

Pra não deixar todo mundo a ver navios novamente, eu trouxe os 52 temas do desafio fotográfico, assim quem está participando pode ficar livre pra seguir o desafio como preferir. Minha ideia de lançar um tema por semana era pra interagir com vocês, mas eu mesma não consegui ter disciplina com essa minha vida doida.


Os temas eu peguei de um site gringo e apenas traduzi ou ajustei, segue abaixo a lista:


Também coloquei os temas na postagem inicial do projeto, e você pode levar a imagem pra você, salvar no seu computador, celular, pra seguir o desafio. Garanto que você vai aprender muito com esse Projeto, melhorar sua técnica fotográfica e o seu olhar, que é a intenção principal do desafio. 

Peço desculpas mais uma vez por não conseguir acompanhar nas últimas semanas, mas não desistam tah? Eu também não vou desistir... Logo mais vou postar minhas semanas atrasadinhas. E pode ser que de vez em quando eu poste algumas semanas juntas, mas eu vou continuar fotografando! E espero que vocês também continuem! :)

Tive até vergonha de fazer essa postagem, mas antes tarde do que nunca, eu penso. Obrigada a quem comentou, me chamou, me cobrou, sentiu minha falta. Aos poucos vou em cada blog dar um alô e dizer que estou viva! Adoro "o meu mundo" e tenho um carinho enorme pelas pessoas que o acompanham. Eu sou muito enrolada mesmo, tenho a cabeça nas nuvens, mas não sou de fugir de um desafio. Vamos continuar!!

Um abraço apertado de saudade!
Cali ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Caliope ,que bom te ver e imagino a tua correria! Temos fases assim mesmo! Um beijo,tuuuuuuudo de bom, boas corridas !chica

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAAAAAAAA. Quem sabe agora tomo vergonha e faço os posts atrasados hahahahha.
    Beijos Calíope ;*

    ResponderExcluir
  3. Doidinha
    Se aprume
    E voe
    E pouse e pause para respirar
    Evai dar td certo e se não der certo, vc dá um jeito, tenho certeza
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Você é uma simpatia e é isso que conta :)
    Sinta-se poderosa e seja feliz
    Uma sugestão, de leve, assim egoísta, só para que você não abandone o teu blog que eu adoro :)
    Faça mais simples, sem prazo ou data ou dias ou semanas para essa ou aquela postagem, pense com carinho ok
    Abraço de Luz e Paz do interior de SP

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
    Te convido a seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit de aviamentos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-um-kit-de-aviamentos-hak.html

    ResponderExcluir
  6. Oláá, tudo bem? Cheguei aqui através do Clubinho da Costura e me interessei por esse projeto, mas fiquei com três dúvidas: caso queira entrar só agora, posso? Entraria no meio do caminho, sendo o tema 15 o do dia 07/07? E se eu não conseguir fotos de todos os temas, posso participar de um ou outro somente, postando na semana certa?
    Bjinho da Lora, do Fluffy Case

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe