O primeiro passo da realização de um sonho...

quarta-feira, junho 25, 2014

A vida é uma caixinha de surpresas, disso não tenho mais dúvida!
Quando você pensa que tudo está perdido, que nada vai dar certo, vem a vida e te dá um presente pra você parar de reclamar e recomeçar! E hoje eu vim dividir alegria com vocês...

Lembram da última postagem não é? Eu já estava desesperançosa com relação ao meu casamento, com vontade até de desistir! Mas uma coisa muito, muito boa aconteceu!

Finalmente eu encontrei um lugar ao sol pra dizer o SIM!
Isso mesmo, encontrei uma casa com um preço mais ou menos bom, num lugar lindo, e que vai permitir que eu faça o meu casório do jeitinho eu sempre sonhei... Na praia! E todo, todo feito à mão! ♥

Olha só onde eu e o fofo trocaremos nossas alianças...


Agora sim, mesmo o casamento batendo à porta, conseguimos finalmente dar o primeiro e mais importante passo, reservar o local! Estou super feliz, cheia de esperança que agora vaaaai! Se eu tenho um pedacinho de chão pra dizer o SIM, o resto a gente dá um jeito não é?

Vou ter que fazer uma nova postagem sobre a saga de encontrar uma casa pra casar na praia em Pernambuco. Quem sabe não ajudo outras noivas de Recife que sonham o mesmo que eu!

Cali ♥

You Might Also Like

16 Comentários

  1. Que bom e agora é bola pra frente! Coisa boa.Lindo lugar e vamos esperar pra ver! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Agora é só felicidade Cali. Tudo irá dar certo, fico imaginando como será lindo, sem nenhuma dúvida. Bjssssssss por aqui só de olho em vc.

    ResponderExcluir
  3. Agora é só felicidade. Fico imaginando como será lindo sem nenhuma dúvida. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que bom que encontrou lugar. Pela foto vai ser lindo, tudo perfeito.
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, sempre leio seu blog, gosto muito, sempre achei lindo casamento na praia, lembra aqueles luias no Havaí, muito lindo mesmo. Que Deus abençoe esse sonho.

    http://tereblog2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugarzinho mais ou menos hein!?!? Vai ser liiindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo ! Que Deus abençoe vcs e que saia tudo do jeito que sonhou.

    ResponderExcluir
  8. :)
    Lindo lugar!
    Feliz por vc e curiosa por saber mais

    ResponderExcluir
  9. belo lugar! MEu sonho era casar na praia :)

    beijão

    ResponderExcluir
  10. É o paraíso! Sejam muuuito felizes!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo!!! Passo super super importante mesmo...

    Dá uma conferida no meu blog tem muito passo a passo e DIY bem legais que podem te ajudar em algumas coisas do casamento!!!

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo lugar e tenha fé em Deus que tudo vai dar certo beijos Eliane Lima

    ResponderExcluir
  13. Que bom que conseguiu!
    Parabéns, vai ser lindo o casamento
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que bom, no final tudo dá certo, temos que ter sempre pensamento positivo.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Cali, agora que vi isso! Isso sim, é o que eu chamo de uma bela notícia!
    Eu desconfiava que ainda poderia dar certo. Vocês merecem tanto... e deu! Vai dar!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe