Meu Coração de Origami

segunda-feira, setembro 29, 2014

Estou trabalhando tanto que pra não enlouquecer eu estou fazendo pequenos intervalos sabe, e nesse tempo procuro fazer coisas pra estimular minha criatividade e relaxar.

Acabei de parar um minutinho e entrei no canal do youtube do blog ScrapBi (que eu amoooo!), e assisti o vídeo onde ensina a fazer esse coração de origami fofo.


Gente, é tão fácil! Nem precisar pausar o vídeo!

Peguei uma folhinha de papel e fui acompanhando sem muitas expectativas, só pra passar o tempo mesmo, e deu certinho, que fofura!

Olha só como ficou:


Vem aprender também! \o/
Link direto para o vídeo - DIY Coração de Origami


Agora quero usar esses corações no meu casório, não sei onde, mas quero. Muito lindinho! (Ai minha nossa, só penso em casório, preciso de outro intervalo criativo! rsrsrs)

Cali 

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Curte essa fase dos preparativos do casório, amiga. Eu não tive nada disso. Foi tudo na 'braba' mesmo rs
    Deve ser eletrizante. Faça ser mágico!
    Vou olhar o vídeo.
    Se eu fizer, vou encher um vidro com vários. Muito fofos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que massaaaaaaaa!! É uma delícia fazer, né?! Eu fiz muuuuitos, muuuuitos pro casório. hahaha Mas cada um era uma alegria. Usa no seu mesmo. Nem que seja num arranjinho único com eles, ou então um nos arranjos de flores. Vai ficar mega fofo e todo mudo vai querer levar pra casa. =D

    ResponderExcluir
  3. que lindo <3
    vou tentar fazer, sempre fui uma negação em origami
    beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe