Nosso site de noivos... Casório quase chegando!

quarta-feira, setembro 24, 2014

Genteeeee, o casório está quase chegando, falta resolver tanta coisa, vou enlouquecer! Respira Calíope, respira! É sério, estou quase pirando! E tem tanta coisa boa acontecendo em nossa vida ao mesmo tempo, que às vezes me pergunto se eu mereço tanto! Tou doidinha, mas feliz da vida! :)

Então... Passei aqui pra compartilhar com vocês o nosso Site de Noivos. É claro que a gente tinha que ter um site do nosso casamento, aqui não é casa de ferreiro, espeto de pau não! rsrsrs Na verdade quase sempre é! Mas pelo meu casório faço tudo! ♥



A gente resolveu fazer o site pra facilitar a vida dos convidados, pois acredite, eu quase nunca vejo as pessoas da minha família, e mesmo o casório sendo apenas pra família o site facilita muito a comunicação. Só saio de casa em casos de extrema necessidade, o mundo virtual é meu mundo gente! rsrsrs

Além disso, disponibilizamos em nosso site a oportunidade dos convidados nos presentear com nossa Lua de Mel. Já que gastamos até as moedinhas do porquinho no casório, e estamos trabalhando muito pra que ele aconteça, acho que nós merecemos! rsrs

E não vou contar pra onde a gente vai, ainda nem estou acreditando... Vou contar sim! Dedos cruzados que vai dar tudo certo! Vamos pra Fernando de Noronha! êbaaaaaaa! Coisa lindaaaaa, não vejo a hora de conhecer esse lugar!

Estamos fechando o pacote, e torcendo pra família não esquecer nosso presente, senão vou direto pro SPC!! kkkkkkkk

Eu disse que estou meio doidinha com esse casamento, dá pra ver né?! =P

Mas o nosso site não ficou lindo de morrer? Essas fotos que deixaram o site mais lindo ainda foram feitas por Rosacha - Filmes e fotografia, e foi um presente de duas lindas que eu super recomendo. Até hoje suspiro lembrando desse dia, foi muito divertido, e nem parecia uma sessão de fotos, a gente mais namorou que posou! rsrs Amei demais!

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Tá muito lindo o site e chegando pertinho mesmo! Coisa boa! Boa sorte nos preparativos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou muuuuuuuuuito lindo o site, amei!!! *-*
    E meu sonho é conhecer Fernando de Noronha, deve ser sensacional!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Calíope ficou lindo demais, como sempre de muito bom gosto!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe