Notícia boa! :)

quarta-feira, setembro 03, 2014




Estou nas nuvens... Projeto vestido, 90% concluído!!

Estão lembrados que eu falei aqui que comprei um vestido bem menor que eu, e que eu iria emagrecer pra caber nele? Pois então, depois de quase 15kg a menos, só falta um dedo e meio pra ele caber confortavelmente!! Na verdade ele já cabe bem apertadinho, com uma cinta e tal, mas preciso me livrar de mais um tico de banha pra ele ficar mais legal! rsrsrs

Vocês não sabem a alegria que eu estou, porque há um mês eu provei esse bendito e faltavam 4 dedos pra fechar, e agora já cheguei bem mais perto... E cada vez que eu visto ele e vejo que está cabendo ainda mais me dá um ânimo, e ele é tão lindo, e cada vez que eu provo me apaixono ainda mais por esse vestido! Ai que emoção!

Esse ano descobri que tenho um probleminha de saúde que dificulta muito o meu emagrecimento e facilita demais o meu "engordamento", rsrs. Algo que terei pra sempre, mas que pode ser tratado e amenizado. Nunca fui de frequentar médicos. Até mesmo porque depois que deixei de comer tantos produtos de origem animal e entrei na academia, nunca mais na vida tive nem uma gripe. Apesar de eu ser obesa, sempre que faço exames minhas taxas estão todas dentro dos padrões de saúde. Mesmo eu tendo todos os problemas possíveis na família como infarto, câncer, hipertensão, diabetes e tudo mais, e eu poderia ter tudo isso, eu me alimento super bem, tenho uma vida tranquila mas não muito sedentária, além de ser feliz com minha casa, o fofo, meus gatinhos, o que me ajuda com a saúde também. Então, apesar de tudo isso, e com toda dificuldade pra emagrecer que esse probleminha causa, eu estou conseguindo chegar lá! Mesmo comendo coxinha e batata frita uma vez na vida porque eu não consigo resistir às vezes, eu estou seguindo bem. A única coisa que está me incomodando muito ultimamente são as pelancas que estão resultando desse emagrecimento. Eu devia ter feito isso antes, talvez minha pele ainda tivesse uma elasticidade melhor pra voltar pro lugar... Agora eu nem dou mais tchau!! kkkkkkkkk Nada é perfeito! Ou é perfeito do jeito que tem que ser! rsrs

Só passei aqui pra compartilhar essa alegria!

Faltam apenas 2 meses pra esse tão sonhado casório, e tem taaaaanta coisa pra resolver que eu estou quase enlouquecendo!!! Mas é uma loucura boa, emocionante!

Cali 

You Might Also Like

18 Comentários

  1. UAU!!!Que bom,Caliope!! Fico feliz e logo ele estará entrando certinho! Felicidades, bons preparativos! chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela determinação e pelo casório!!!!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo p/ que vc consiga alcançar seus objetivos...q seu casório seja lindo e q tudo transcorra de forma suave. Boa Sorte . Mª Morais

    ResponderExcluir
  4. Que coragem a sua de comprar e emagrecer depois, eu morreria de medo,
    mas ainda bem que tá dando tudo certo! Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Um vestido: boa forma de se colocar um desafio! Que continue tudo bem por aí!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! E daqui há 2 meses vai estar linda e maravilhosa no vestido.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Opa!! Muito feliz por você. Quando se tem uma meta clara, com certeza as chances de conseguir exito é bem maior. Muito sucesso e alegria pra você.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas
    Facebook: Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  8. Aiii que bom flor... Tenho certeza de que consegue emagrecer com saúde pra entrar bem tranquila nesses dois meses restantes né...

    Não sei se vc já tem o topo de bolo pro casório, porque estou fazendo topos em feltro (tem de pombinhos, corujinhas, noivinhos e até de gatinhos), se tiver interesse me manda um e-mail casaroubike@gmail.com o preço é bem em conta...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AEee que legal ;] muito bom né? tá chegando o casamento, que delícia ;]

    :*

    ResponderExcluir
  10. Ihuuuuu....
    Parabéns Cali. Você é linda e ficará Deslumbrante.
    Que venha o dia D. Esperando ansiosa pelas fotos. Beijos para vc e o fofo.

    ResponderExcluir
  11. Cali... quando casei aluguei meu vestido e quando estava procurando me encantei por um que não me serviu, então fiz dieta e academia e perdi 11kg para poder casar com o vestido que tinha escolhido!!! Muitas felicidades para vcs! Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Cali.. que felicidade!!! Eu tbm estou noiva, mas acho que não conseguiria comprar o vestido pra emagrecer depois! Mas é um incentivo e tanto!
    Muito feliz que esta conseguindo chegar a sua meta!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.cadernetacraft.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito feliz por você amiga, que força de vontade, 15 Kg a menos é tudo de bom... e com certeza os 2 kg que faltam você vai conseguir perder em breve. E seu vestido estará solinho no seu corpão lindo.

    E que chegue logo o grande dia...

    Torcendo por vocês! <3 <3

    Alê

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha receber boas notícias! Relaxa que tudo vai dar certo! Sossega esse coração! Quero te ver linda e sorridente nesse dia, minha nega! Até lá!

    ResponderExcluir
  15. Sinto tanto sua falta por aqui...Num vejo a hora do casório sair e vc voltar mais bela e feliz ainda. Fique bem e com Deus. Bjos

    ResponderExcluir
  16. Parabensssssssssss... Eu tb emagreci 15 kg no meu projeto e ainda faltam 10
    Realmente, meu único arrependimento é pq não fiz isso antes , quando ainda tava novinha e tudo voltava pro lugar mais fácil. Não sei se te interessa , mas quando eliminamos 30% do nosso peso o plano de saúde cobre a plastica ( é claro que vou fazer )

    mundodedonafofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Calíope me rachei com seu post falando de pelanca kkkkk. Nossa tenho certeza que o seu casamento sera lindo, pois vc e o fofo tem um bom gosto agente vê pelas lindezas que vc faz. Torcendo muito por vc. Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe