Bodas de Pintinhos {10 meses de casados}

terça-feira, setembro 22, 2015


Eita gente, já está chegando perto do nosso primeiro ano de casados. São tantas coisas pra contar desse primeiro ano! Acho que o aniversário do primeiro ano tem que ser comemorado em grande estilo, não acham? Afinal de contas, depois disso só vamos comemorar uma vez ao ano essa data tão especial! Ainda não sei o que faremos, se viajamos ou fazemos algo em casa (aceito sugestões!).

Agora estamos no décimo mês, deveríamos comemorar Bodas de Pintinhos. Não fiz nenhuma comemoração especial pra essas Bodas, está sendo um mês muito corrido pra gente, pois estamos de mudança de novooo! Sim, somos nômades! Moramos de aluguel, e sempre que dá vontade a gente muda mesmo, adoro mudanças. Dessa vez vamos nos mudar pro mesmo bairro, na mesma rua, só vamos trocar de prédio. Encontramos o bairro que a gente ama morar, só falta encontrar o apartamento perfeito, até lá vamos experimentando as áreas do bairro.

Vocês sabem como é mudança né? Uma correria, várias coisas pra resolver, gastos inesperados, e aí deixamos a comemoração desse mês passar. Pra não deixar passar totalmente em branco aqui no blog, resolvi fazer esse post explicando como está a nossa vida.

E pra não deixar o mês passar sem nenhuma fofura dedicada ao nosso casamento, deixo abaixo essa simples imagem... pois coincidentemente nela tem coisas que eu realmente gosto muito no fofo, coisas simples que me fazem feliz! E espero que nosso amor continue assim ao longo dos anos, nossa amizade e carinho com o outro é o que faz eu me apaixonar todos os dias outra vez.


Feliz Bodas de Pintinhos! rsrsrs

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Parabéns Cali! Sinto falta de posts mais frequentes, mas entendo a correria. Eu tb me mudo muito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, curta muito esta etapa da sua vida, logo virá outra, e assim vamos subindo os degraus, para depois descobrirmos que valeu muito a pena, graças a Deus. Já que pediu sugestões, faça uma viagem, tire muitas fotos, não fala nada e faça tudo, aproveite, o tempo é de vocês, seja feliz menina !!! Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cali!!
    Como passa rápido!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe