Arranjo floral no vaso de abacaxi - DIY

segunda-feira, setembro 28, 2015




E chegou a primavera!! \o/
As páginas que sigo para inspiração estão cheias de flores por todos os lados. E eis que navegando por entre as lindas flores eu achei um arranjo floral super interessante e resolvi compartilhar a ideia com vocês.

Ultimamente tenho optado por fazer mais postagens com fotos próprias e por isso a frequência de posts caiu muito, mas dessa vez trouxe inspirações que encontrei no Pinterest e juntei com carinho, não resisti em compartilhar aqui no blog também.

É um arranjo floral montado em um vaso de abacaxi... 
Gente, existe fruta mais tropical que abacaxi? E juntar a primavera ao estilo tropical tem tudo a ver, a nossa cara aqui no Brasil! Vocês não acham? Eu amei essa ideia!

Você pode usar como centro de mesa numa festa temática, ou em um casamento de dia, pra decorar uma mesa de drinks ou um almoço descontraído entre amigos. De todo jeito fica lindo, é só escolher as flores que combinam mais com a ocasião, e para esse vaso de abacaxi, quanto mais colorido mais interessante (na minha opinião!)




Para fazer é super fácil!

Você pode usar uma espuma floral, lembrando de proteger com papel celofane para a flor não absorver a acidez da fruta e ficar linda mais tempo. 



Ou você pode usar um copo (ou até mesmo uma garrafinha pet cortada) dentro do abacaxi e colocar as flores na água, caso você não precise de um arranjo muito estruturado.


Não fica um amor esse arranjo? Olha que lindas inspirações...





Não é legal? Eu amei! Esperando uma oportunidade pra colocar em prática agora.

Cali ♥

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Que ideia incrível! Adorei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. é uma ideia muito linda, acho bonito tb os drinks servidos nele.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a ideia pra ser o arranjo de mesa do meu casamento que será a tarde. Minha dúvida é se poderia fazer quanto tempo antes do casamento e se não daria formigas?

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe