Picnic das blogueiras 2014

domingo, setembro 13, 2015



Não, esse não é um post antigo... estou postando ele no final de 2015 mesmo, simplesmente porque achei que eu já tivesse postado, mas só agora me dei conta que não! kkkkkk É a idade minha gente, perdoa!

Vocês sabem que todos os anos nós nos encontramos em um picnic super descontraído aqui em Recife, não é? Todos os anos tem picnic e é livre pra qualquer leitor do meu blog, sempre vai gente nova e gente vai gente que sempre vai, e é muito legal.

Ano passado foram menos pessoas do que o costume, acho que pelo blog estar mais lento talvez, mas nem por isso foi menos divertido. A gente não levou a câmera, resolveu mesmo aproveitar, só levamos o celular e por isso quase não tenho fotos desse dia, mas achei essa aqui, depois do amigo secreto com nossos presentinhos...



Já fiquei morrendo de saudades... E pra matar essa saudade toda já estou aqui preparando o convite para o Picnic desse ano, quero fazer algo bem especial, pra agitar mais esse encontro, e quero ver mais gente lá... logo mais eu posto a data, mas já vai reservando um domingo aí pra gente!

Cali ♥

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Mto bom encontro de blogueiras.
    Com este seu post vc bem que poderia participar da minha Blogagem Coletiva: Amizades Virtuais.
    Aqui na minha região fazer encontros a cada 3 ou 4 meses, é sempre uma festa.
    Passa lá para dar uma olhada e adiciona o seu link na postagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou blogueira, mas acompanho teu blog faz uns 3 anos e gostaria de participar. :)
    Eu nunca fui aos encontros pq eu fica c vergonha rrsrssr

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou blogueira, mas acompanho teu blog faz uns 3 anos e gostaria de participar. :)
    Eu nunca fui aos encontros pq eu fica c vergonha rrsrssr

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe