TENTAMOS FAZER O FAMOSO PICOLÉ DE COXINHA

domingo, setembro 27, 2020



Já pensou em comer um picolé de coxinha

Confesso que assim que vi essa ideia já fiquei com vontade de experimentar, mas foi o marido que disse: bora fazer e bora gravar! E aqui estou eu de volta ao blog!

A ideia do picolé de coxinha é dos empresários Clayton e Camilla Rizzo, que precisaram reinventar seu negócio de sorvetes e picolés e criaram um produto para o inverno, um picolé em formato de coxinha, e foi sucesso absoluto lá na cidade de Jaú, em São Paulo. E esse novo produto acabou salvando o negócio deles nesse período de pandemia, já que viralizou e ficou famoso nas redes sociais.

Como estou um pouco longe de Jaú, decidi fazer aqui em casa, usando minha própria receita de coxinha. Compramos uma forma pra picolé e nos arriscamos. E o resultado ficou maravilhoso!

Tem gosto de coxinha, cheiro de coxinha, alegria de comer coxinha, só não tem formato de coxinha! kkkk 


Fazendo upload: 4634211 de 4634211 bytes.
Decidi gravar o vídeo da saga completa, já que não foi nada fácil fazer a coxinha no formato de picolé, mas acabou ficando bem divertido. O vídeo está no meu canal do youtube, e pra quem não conhece, é lá que agora eu me expresso, posto meu dia a dia, e o que acontece comigo. O nome do canal leva o mesmo nome do blog, já que é uma continuação da minha história que começou aqui. Além disso continuou postando tudo lá no meu instagram, me segue por lá também!

♥♥♥

E o vídeo completo pra você conferir esse momento também está logo aqui:


Faz o picolé de coxinha aí na tua casa também menina, chama as crianças, mozão, azamigas, tenho certeza que vocês vão se divertir bastante. Vale demais a experiência!

E se fizer me marca {@omundodecaliope} que eu quero conferir!

Cali ♥

You Might Also Like

0 Comentários

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe