3º PicNic das blogueiras em Recife - Convite

segunda-feira, setembro 30, 2013


Vai chegando o final do ano e eu vou ficando na expectativa, então como sou super ansiosa, já estou fazendo o convite para o nosso Picnic que acontece sempre no mês de novembro, no Parque da Jaqueira. Quem vai, quem vai quem vai? =D

Todo mundo pode ir, levar família, amigos, crianças... Comidinhas saudáveis, bastante água, um paninho pra sentar no chão e se quiser, um mimo para participar da troquinha.  Simples assim!

O encontro será dia 10 de novembro, num domingo ensolarado, no Parque da Jaqueira, a partir das 10h da manhã até o fim da tarde. Muita conversa, comidinhas gostosas e diversão!

Esse ano, nosso PicNic terá um tema: "Amizade e Sustentabilidade", então recomendamos levar nesse encontro apenas utensílios retornáveis, nada de descartáveis. Vamos produzir a menor quantidade de lixo possível! O mimo para a troquinha também pode seguir o tema, algo reciclado, reaproveitado, uma ideia sustentável, criativa, divertida... Que tal? Gostaram da ideia?

Terão surpresas, brincadeiras e uma oficina de reciclagem... Vocês não podem perder!! \o/

Temos um grupo no facebook, pra quem quiser tirar dúvidas e saber mais sobre o encontro, conhecer as blogueiras, dar sugestões... Seja bem vinda!

Cali 

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Proposta de encontro, socialização, trocas, amizade e atitude sustentável, tudo nota dez
    Que seja maravilhoso!

    * Tirem muitas fotos para publicar aqui epor ai \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que vontade que dá! Um dia eu vou.
    Quero ver as fotos, sei que vai ser um sucesso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que encontro do bem! Fiquei com vontade de ir, uma pena morar em São Paulo, nessas horas. Aproveitem.

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS GENTE QUERIDA!!!!! Vai ser show e encontrar com as amigas/o que surgir como passatempo poderá ser uma fonte de renda!!!!!Um abraço FATIMA GUENNES

    ResponderExcluir
  5. Vamos meninas!!!!Conhecer amigas/o que for passatenpo será um dia uma fonte de renda!!!!!um abraço do RECIFE!!!! Fatima Guennes

    ResponderExcluir
  6. Oi Calíope como eu gostaria de estar ai para este encontro ai meu DEUS vou fazer uma vaquinha rsrs aproveito para conhecer vcs e minha sobrinha Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. que legal! Gostaria de participar, porém moro no interior de Minas... snif

    Uma linda semana pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto, tanto, tantoooooo... :(
    Aproveitem muito, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá flor!
    Tô super dentro!
    Tô divulgando no bloguinho também!Besos

    ResponderExcluir
  10. bah....eu tbm queriaaaa!!!
    Uruguay ta longe!!
    Q vcs tenham um picnic maravilhoso!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!
    Gostaria muito de participar, como faço?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Pela primeira vez o Unhas&Bocas estará presente e estamos super ansiosas para que aconteça. C hega logo dia 10/11. \0/
    Ah! Se precisar de alguma ajuda é só falar.
    Beijos Unhas&Bocas
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Fan Page Unhas&Bocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Calíope!! Eu estava anciosa para saber a data, desta vez irei se Deus permitir.Tenho certeza que será maravilhoso bjs!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe