Pensamento positivo!

segunda-feira, setembro 16, 2013


"Sempre acredite que algo maravilhoso está prestes a acontecer."

Já estou sem conexão há muitos dias, e começando a enlouquecer! Sem telefone, sem internet e sem televisão... Já liguei milhões de vezes pra empresa que presta o serviço, eles ficaram me cozinhando sempre com um novo prazo. Agora prometeram resolver o problema essa semana... Então só me resta pensar positivamente neh? Já que eu já fiz tudo o que podia e lamentar não adianta, vou torcer pra que eles finalmente resolvam e me coloquem em conexão com o mundo novamente! 

Tenho muita coisa pra postar, muitos projetos do Cali Criativa parados, muitas coisas pra resolver...Êta vidinha moderna, totalmente escrava da tecnologia! rsrs

Um lindo dia pra você! 

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Pensamento positivo mesmo, porque ficar estressada não resolve nada e nem vale a pena..

    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acredito :)

    Amei o "amo até uma pétala" e torço daqui para o pronto estabelecimento de sua conexão e postagens.

    ResponderExcluir
  3. Ô menina, pra quem está acostumada com atividade na rede, faz falta a bendita conexão. Torcendo pra que resolvam logo!

    Beijos e excelente semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindinha,
    Também passei por isso semana passada, e no domingo ela voltou a dar "tilt", não sei mais o que faço, porque estamos meio que perdidos, se fugimos pra outra teremos os mesmos problemas, mas com outra operadora, não vejo ninguém satisfeito com a sua, seja lá o nome que tem.
    Bem, desejo-te uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cali,

    Espero que se reconecte logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe