Novo lar, novos planos!

quarta-feira, setembro 04, 2013


Estou sumida do blog e da internet, porque esse final de semana eu me mudei! Mudei de casa, de bairro, de planos... Vocês sabem como é a loucura de uma mudança não é mesmo? Um mundo de coisas pra resolver, caixas pra fazer e desfazer, alguns aperreios de coisas que não saem como a gente planejou, além do transtorno de ficar alguns dias sem internet!! rsrs

O importante é que estamos bem, eu o fofo e nossos felinos... Porque como diz o meu banner: "Lar é onde o amor está". E onde o fofo e os gatos estiverem, eu estarei, e estarei feliz! E agora num apê melhor, num bairro melhor, e com novos projetos, que compartilharei com vocês aqui no blog.

Estou arrumando a casa ao longo da semana, resolvendo pendências da antiga casa, e resolvendo pepinos! Faz parte! kkk Logo mostro tudo pra vocês e falo dos novos planos e novas ideias pro nosso novo  "velho apertamento", que é uma gracinha! ^^

A Cali Criativa vai ganhar seu home office, onde eu vou poder organizar melhor os projetos e me dedicar mais, já que estou cheia de novos pedidos, e super feliz com esse mini-negócio! =}

Me desejem sorte e felicidade no novo lar, tah?! 
Cali 

You Might Also Like

18 Comentários

  1. Mini-negócio que fez a minha logo lindaaa!!! :)

    ResponderExcluir
  2. De vez enqto eu tbém sumooooo...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Logo tudo entra nos eixos. Fico esperando :D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte no novo Lar!!!

    Bjs e volte regularmente...

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte amiga, boas energias, produções, amor, afeto, realizações, conquistas, paz em seu novo lar \o/

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades! Que Deus abençoe seu novo lar! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Calíope eu lhe desejo muita sorte, muito trabalho, pois sei o quanto vc é criativa e profissional, além de uma fofa.

    Espero que tudo se ajeite logo e mostra pra gente como vai ficando as coisas

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Apesar de dar uma trabalheira, se mudar é uma delícia. Parece que tudo está recomeçando, de novo e a gente fica empolgada!

    To louca pra Cali Criativa começar a trabalhar denovo HAHHAHAHAHAH

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. E eu daqui, muito feliz por vocês, lógico! Sabes do amor que nutro por ti, e pelo fofo! E pelos felinos, oras... rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. ah, que delícia e que suplício mudar! hahahaha. eu tb me mudei no começo do ano e ainda estou arrumando as bagunças, me organizando. mas é gostoso poder renovar as energias e começar tudo de novo, num clima diferente, com cores diferentes.
    enfim, eu sempre digo que mudanças sempre vem para o bem!
    beijocas,
    da harumi

    ResponderExcluir
  11. Olá menina,
    Que bom que está feliz.
    Tudo de bom sempre em tudo!!!
    Quando tiver um tempinho, passa lá no Meu Cantinho, está rolando um sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Calí, mudanças são sempre bem vindas e desejo tudo de bom pra você nessa nova fase e nova casinha :)
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah que linda, vc já é super feliz, vais ser MAIS ainda pois merece, tem um bom coração e é uma garota abençoada!!! Seja feliz minha linda!! Depois quero ver tudinho, to curiosa..rsrs
    Bençãos queridas, um xero nos felinos por mim, adoro todos eles!!!
    Bjos

    Ale

    http://www.odivinopano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá Calíope,estou torcendo mto por vc,que o novo lartraga mtas felicidades,saúde e paz pra vc ,o fofo e gatinhos.Não demora muito e tudo estará nos seus devidos lugares.
    bjs pra todos e muito sucesso,Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cali.Desejo boa sorte em seu novo apê.Sucesso amiga.
    Bjs e um lindo final de semana para vocês.

    ResponderExcluir
  16. Vamos lá pelos meus cálculos hum mês de 'casa nova' então ainda dá p/ parabenizar, desejar ótimas vibrações e lembrar q novos ares renovam...Abços Maria Morais

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe