Não é normal ser normal...

sexta-feira, setembro 20, 2013


Aeeew... minha internet voltou, hoje é sexta-feira, terminei de arrumar minha mudança, recebi meu novo sofá fofinho, meus gatinhos ganharam um arranhador (não, não é sofá! rs), e o fofo dançou comigo hoje no café da manhã!! \o/ Alguém me belisca!!!

Deve ser por isso que hoje eu fui no ônibus, escutando muito rock, e balançando a cabeça feito uma maluca... Porque não é normal ser normal, é? Não, não é! =}

Eu estou agitadíssima hoje, porque tenho muito trabalho da Cali Criativa atrasado e vou trabalhar muitoooo o final de semana inteiro. Além do mais estou com uma cólica que parece que tem um Alien no meu útero, por isso estou assim, elétrica, frenética, com dor, mas muito feliz!

Se você colocar o mouse sobre as opções do menu lá em cima (Início, Sobre, Contato...), e ficar passando o mouse entre uma opção e outra, elas vão ficar mudando de cor, tão lindo. É um arco íris escondido no meu blog, porque o fofo adora aprontar essas gracinhas! Vê lá! ^^

Um lindo final de semana pra vocês!
Cali 

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Tb acho que ser normal não é normal
    "De perto ninguém é normal"

    Amei o arco-iris escondido e a dança matutina \o/

    Boas produções e bom fds :)

    ResponderExcluir
  2. Êêê! Isso Calíope, pra cima!
    Coisas boas hein menina!
    Muuuito boa sorte nos trabalhinhos de fim de semana e que saia bastante coisa linda!
    Um beijo!
    Maria Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    adorei sua visitinha, também tenhos minhas peças furadinhas e manchadas...rsrsr.
    concordo com vc "afinal o que é ser normal"?
    bom trabalho no final de semana!
    também tô cheia de encomendas.
    bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Amei o sue blog e tudo nele !! Comecei o meu agora pouco e quero fazer uma pergunta você é de recife também ?? por quer eu também sou queria muito conhecer você -mega beijos Vai lá no meu blog !!

    Meu blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe