Criar um próprio sentido para a vida...

segunda-feira, setembro 09, 2013






Essa tirinha é pra pensarmos sobre nós mesmos... ;)

Sim... Ei sei que não é possível levar a tirinha ao pé da letra, que a gente trabalha porque a gente precisa! Eu também sou uma dessas pessoas que tem contas e mais contas pra pagar no fim de cada mês, e que acorda cedo todos os dias, pega trânsito e faz algo que não ama tanto, por necessidade. Mas não podemos nos conformar... Com planejamento, um pouco de paciência e muita boa vontade a gente consegue encontrar um "próprio sentido para a nossa vida. Se não dá pra mudar, que a gente possa encontrar um sentido naquilo que já fazemos, ou realizar sonhos paralelamente. E se existe a possibilidade de mudar, de rever nossos valores, nossas ações, que comecemos agora! 

Uma ótima semana pra você! ♥

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Para tudo é preciso uma dose sempre certa de coragem e acima de tudo vontade de mudar aquilo que não vai indo bem. Muito bom dia e linda semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Calíope adorei a tirinha, outro dia a Zizi Santos blogueira fes um post sobre tempo e dinheiro e eu gostei bastante aliás é uma blogagem coletiva sobre o assunto.
    Uma das coisas que eu mais almejo na minha vida de verdade é desejar menos, principalmente menos coisas que precisem de muito dinheiro, tenho pedido muito a DEUS para ser uma pessoa cada vez mais simples não de pobresa, simples de ficar feliz com o sol, com a chuva, feliz de fazer um almoço gostoso para a família e os amigos e eu tenho percebido que meu status de felicidade se amplia quando eu realmente cultivo a minha felicidade, embora eu seja igualzinha a vc trabalhe para pagar as contas e não pq amo o que faço, tento fazer do meu ambiente o melhor possível, me relaciono bem com o dono da empresa e com a faxineira... e sonho com uma vida bem menos corrida tipo trabalhar no máximo 6 horas por dia (e perto de casa ainda rsrsrs).

    beijocas e como esta a mudança?

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história da tirinha acho que poucos trabalham no que gostam eu sou feliz porque faço o que gosto Eliane lima

    ResponderExcluir
  4. Oi Cali. Fala sério! Esse post pra mim veio na hora certa e a sua reflexão sobre ele merece nota 10 mesmo! Eu adorei e até mais. Vc tem razão, isto não muda o fato de termos todos um trabalho meio chatinho e que se calhar nem gostamos muito mas que temos de o fazer pelas contas que temos de pagar, certo, MAS, isso aí já é um começo para a pessoa parar e pensar.. pooo será que é isso aí que eu quero fazer a minha vida toda? Que nada!! A gente vai sempre a tempo de mudar e de fazer o realmente ama, e só quem passa por esse mudança sabe apreciar a vida de outro jeito!! PARABÉNS por esse seu post, todos os outros são muito lindos também, mas esse me tocou muito e valeu muito a pena ler ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Refleti um bocado e vou recomendar a leitura pro marido.

    Eu acho que finalmente, descobri algo que irá me satisfazer pessoalmente. Poderei trabalhar com prazer, ainda estou jogando as sementes, assim que brotarem, eu te conto.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe