Os bem-casados econômicos e o Projeto Vestido

quarta-feira, julho 30, 2014

Me diz... como uma noiva consegue emagrecer nas vésperas do casamento se ela tem que provar diversos docinhos e bem-casados pra escolher o melhor para os seus convidados? rsrs

Que coisa difícil resistir ao famosinho bem-casado.


Encontrei uma padaria que vende os bem-casados por quilo, com um valor bem amigo! rs

Queria provar, então eu dividi com outras noivas, pra não ter que comprar um quilo, a gente rachou! Queria saber se valia a pena o precinho bom da padaria. Ficaram pra mim 15 unidades... Como é que faz pra resistir a isso? Como é que faz pra comer um só?

Ainda estou em dúvida se vou contratar esses bem-casados... Acho que vou ter que provar os 9 que ainda estão na geladeira pra ter certeza! rsrs

O Projeto Vestido não está resistindo a isso!! kkkkk

Cali ♥

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Cali, eu tbm tive um casorio de DIY haha.
    Na verdade fizemos um almoço e a familia toda cozinhou. Minha sogra fez os bem-casados e os doces e ela fez tanto que a gente implorava pro pessoal levar de sacola pra casa! hahah
    Adoro bem-casado.

    ResponderExcluir
  2. Adoro bem casados!!Hmmmmm... BoAS DECISÕES! BJS PRAINOS, CHICA

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, que delicia!!! e suuuper barato ein?! Vale muito a pena...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaamo bem-casados :)
    E amo provar coisinhas

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ser noiva rsrs
    Nunca fui. Casamos direto, logo.
    Nem tive bem-casados... ah, essa postagem me deprime. Mentiraaa kkkk
    Estou amando tua felicidade, amiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cali...Tá difícil não te achar mais por aqui! Case logo e volte pro bloguinho he he :) Bjos pra todos do gatil

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Eu fiz bem casados para o batizado da minha sobrinha, achei uma receita bem fácil de fazer e que também pode congelar...veja o que acha! bjs
    http://nemtecontei.blogspot.com.br/2012/09/o-desafio-dos-bem-casados.html

    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe