Copo com Miçangas Porta-Vela

terça-feira, abril 05, 2011

Não sabe o que fazer com aqueles copinhos de azeitona, geléia, etc.?
Que tal construir um porta velas delicado e bonito, gastando quase nada?



Então... faça você mesma!









Eu não achei nenhuma imagem desse trabalho feito em copinhos de patê, mas  na minha opinião deve ficar fantástico, já que o copinho de patê já parece um porta-velas...
Esse mês farei e postarei as fotos!!

Ah, achei mais uma idéia, nesse caso, foi usado um cordãozinho com miçangas...



^^

Bjus
=*


You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adoreiiii, muitooo!!
    Vou fazer aqui em csa com certeza!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! Pena que eu não vi antes pq senão faria pro meu jantar dos padrinhos do casório, que é sábado e eu que vou decorar tudo.

    Mas vou tentar fazer com certeza!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe