Faça você mesmo sua torre de docinhos

sábado, abril 02, 2011

Que tal dar um charme a mais àquela linda mesa de docinhos que você preparou pra sua festa?
Pose ser usado um "cake stand", que é uma torre, de bolo, docinhos, cupcakes...
Ah, não tem? Então faça você mesmo!

Essa é uma das maneiras... e fica fofo!!






Mas você também pode soltar a imaginação e fazer com o que tem em casa, pratos e taças...




Ou quem sabe algo mais craft...




Ou mais caprichado...


Ou, com um estilo mais vintage...



O bom é que não precisa nem sair de casa pra deixar a festinha mais bonita!!
Faça você mesmo, do seu jeitinho!!

Esse mês é meu niver e farei o meu com certeza, então postarei aqui...

Bjus
=*






You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oláá...
    Quantas coisas legais aqui!!
    Adoro essa coisa de "faça vc mesmo" hehe..
    Já estou te seguindo!
    Um beijo, Jéh

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito obrigada por dividir tantas dicas legais.
    Qual cola eu posso usar para colar os vidros os porcelana?

    Obrigada. Beijo,
    Ketrin

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra eu saber que você passou por aqui :)

Subscribe